Clever Plan - Importação E Exportação Lda

(83.7%)

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda atrasada

Diogo apresentou a reclamação

Boa tarde, sendo bastante sucinto e direto: a política de entrega de encomendas da empresa diz que são enviadas/despachadas em 2/3 dias úteis, fiz a minha encomenda na passada quinta-feira e recebi um e-mail que confirmava os tais 2 a 3 dias úteis de entrega. Hoje é quarta-feira, da parte da tarde, e ainda não recebi encomenda nenhuma inclusive no site diz o mesmo que dizia no primeiro dia em que fiz a minha encomenda: “Estado de envio: Ainda não enviado”. Vamos lá ver se é entendido, se no website diz que são 2 a 3 dias para ser feita a entrega, porque razão é que o cliente tem que esperar mais que esse tempo? Talvez por ter escolhido pagar à cobrança é que eles dão menos valor a essas encomendas... porque não recebem logo o dinheiro... enfim. Mandei 3 a 4 e-mails e só recebi um onde perguntaram qual o número de encomenda, respondi e não obtive resposta.

EDIT 1: fiz a encomenda dia 01/08, passou mais um dia sem receber, diz no site que ainda nem enviada foi (08/08).
12 Ago2019
Diogo editou a reclamação
20 Ago2019
TulsiCosmetics Profissional adicionou uma resposta

Estimado cliente, lamentamos desde já o transtorno causado.

A encomenda demorou mais 2 dias úteis a ser expedida não pelo fato de não estar paga mas sim porque o equipamento esteve temporariamente em ruptura de stock.

Imediatamente após o equipamento ficar disponivel foi efectuado o envio para a morada que nos foi indicada.

De momento temos a informação da transportadora Chronopost de duas tentativas de entrega falhadas por ausência do destinatário.

TulsiCosmetics Profissional está a aguardar resposta do utilizador