1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda demorada

Ana apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Fiz o pedido e pagamento a 30Março e até à data de hoje ñ recebi nenhuma informação.
Na conta cliente a informação desde à uma semana é de não enviado.
Tentei telefonar sem efeito, ninguém atende. Enviei dois emails e obtenho resposta automática que em nada responde à minha reclamação e pedido de informações. Dizem que a entrega é de 5 a 7 dias úteis e continuam no Facebook a fomentar esse tempo.
Sinto me enganada. Compreendo a situação atual que vivemos mas algo se passa porque vocês ñ respondem e nem estão com capacidade de manter os pedidos e expedir os produtos a tempo.
O cliente de hoje é , se ficar satisfeito um cliente para o futuro.
Péssimo serviço de apoio ao cliente .
Aguardo o vosso feedback.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
8 de abril 2020
Estimada cliente, lamentamos o transtorno causado.
Brevemente irá receber o número do seu envio, de modo a acompanhar a sua entrega.

Agradecemos a compreensão.

Melhores Cumprimentos,
Tulsicosmetics Profissional
13 de abril 2020
Estimados senhores, vocês são uma vergonha, acabei finalmente de receber a vossa encomenda passado13 dias e quando finalmente estava contente e pronta para vos agradecer verifico que erraram na encomenda, duplicaram o primer e falta a embalagem de verniz top e base coat 2 em 1,como sabem é impossível usar o que encomendei sem esse artigo. Desiludida e quero saber como vão retificar a situação. Exijo que alguém faça algo porque a empresa tem de se responsabilizar pela situação. Como fazemos, continuam sem atender.aguardo rápida resposta. Posso enviar foto do omprovativo de que o kit veio trocado.Falta de profissionalismo.
26 de maio 2020
Encontra-se solucionado de conforme acordado com a equipa de apoio ao cliente.

Gratos
Equipa Tulsicosmetics
Ana avaliou a marca
8 de junho 2020

Parece me que tem alguma dificuldade em organização e entregas,mas em termos de confiança para quem não tiver urgência os produtos chegam nas devidas condições e os preços são bastante bons .Relativamente à troca de um dos meus produtos acontece e resolveram enviando o certo.obrigado