TulsiCosmetics Profissional
1 Blooming Skin 87.7
2 DiversFashion 85.7
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda efetuada - telefone e tickets sem resposta

Bruno Ferreira apresentou a reclamação
2 de outubro 2020 (editada a 7 de outubro 2020)
Boa noite.

Tenho uma encomenda efetuada desde o dia 28/09/2020.
Tenho tentado ligar todos os dias para o único numero disponível da empresa e até hoje nunca ninguem atendeu.
Hoje mesmo estive 60 minutos ao telefones fiz 6 chamadas seguidas e ao fim de cada 10 minutos a chamada é terminada.
Enviei um email para o geral e logo de seguida recebi um email automático indicando que deveria criar um ticket.
Neste momento tenho um Ticket criado ha dias e nem este sistema nos auxilia.
Gostaria de saber se possível a que meios poderemos recorrer, no sentido de recebermos o nosso dinheiro de volta. Pois esta empresa recebe o nosso dinheiro e depois envia as coisas quando podem ou lhes apetece.
Há mais empresas a vender os produtos que eles têm, mas mais vale pagar mais e ser bem atendido do que pagar e dar o dinheiro a maus gestores como estes senhores.

Gostaria de obter uma resposta se possível.

Obrigado.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020
9 de outubro 2020
Boa tarde.

Mais um feedback.

Finalmente recebemos a encomenda, mas houve artigos em falta.
Recebemos a mesma no período da manha e tentamos entrar em contacto com a empresa e só conseguimos que nos atendessem ao final do dia.
Reportamos o problema e informaram-nos que iriam analisar com o armazem.
Hoje mesmo, ainda não obtiveram uma resposta do armazem e pediram-nos para aguardar.

Será que vai ser desta?!?

Obrigado.
Bruno Ferreira avaliou a marca
14 de outubro 2020

Infelizmente nunca fomos contactados, e houve a necessidade de criar múltiplos tickets. Acerca dos artigos em falta, ficamos com um credito para uma futura compra, o que nos obriga a mais uma compra e gastos de envio.