TulsiCosmetics Profissional
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda feita há 2 semanas

Joana Lírio apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Fiz uma encomenda (e paguei) no dia 12.04.2020, e que ainda não recebi. Já passaram duas semanas.
Desde o dia 12.04.2020 que tento obter algum feedback da marca, quer seja por e-mail, telefone, ou Facebook. O telefone é impossível falar com alguém, ou está inoperacional, ou colocam-nos em espera 10 minutos e depois a chamada cai. Por e-mail, responderam uma vez, mas com um "e-mail tipo", nem se dignaram a responder ao que eu tinha efetivamente perguntado. Por Facebook, nada de jeito dizem, apenas conversa de passar o tempo.
Mais... Quando enviei um e-mail a pedir para cancelar a encomenda, mandaram um e-mail a dizer que a encomenda tinha seguido para expedição. Depois disso, enviaram e-mail a dizer que a encomenda foi enviada, com um Código de Rastreio que não funciona!
Acho indecente o Apoio ao Cliente de uma marca como esta. É uma falta de respeito para com os vossos clientes.
Fico aguardar um contacto.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Verificamos que a sua encomenda foi entregue com sucesso.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
15 de setembro 2020
Vergonhoso o Apoio ao Cliente desta marca
Joana Lírio avaliou a marca
15 de setembro 2020

Apoio ao Cliente péssimo!!

O mesmo aconteceu comigo. A encomenda foi efetuada exatamente no mesmo dia, e Feedback 0