TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda incompleta

Catarina Pinto
Catarina Pinto apresentou a reclamação
29 de outubro 2020
Depois de ter feito uma encomenda no site da Tulsicosmetics, e ter recebido a minha encomenda, no prazo previsto de 7 dias úteis, verifiquei que um dos 3 artigos que encomendei não fora enviado!
Não me foi dada qualquer informação de que o produto estava esgotado e que iriam reembolsar o dinheiro, nem me foi informado que o produto não seguiu juntamente com os outros.
No entanto, a guia de remessa que acompanhou a encomenda continha os 3 produtos.
Enviei um e-mail, ou seja, criei um "ticket" (que é só ridiculo) e não me foi dada uma resposta, passaram 15 dias.
Tentei ligar várias vezes para o apoio ao cliente e não atendem as chamadas, simplesmente após algum tempo desliga-se, dizendo que "nao foi possível atender a sua chamada"...
Apoio ao cliente? De facto só de nome, porque na realidade não existe. É vergonhoso uma empresa destas ter um serviço tão deficiente, para não dizer inexistente, para apoio ao cliente.
Já fiz reclamação via facebook e a resposta foi "Olá, Catarina. Lamentamos, desde já, a situação que reporta. Vamos verificar com a equipa em armazém e voltaremos ao seu contacto assim que possível. Obrigado pela compreensão." , continuo à espera, uma semana depois.
Enviem-me o produto ou proponham comprar outro produto, se tiver esgotado, porque se tiver que esperar que me devolvam o dinheiro como tenho que esperar que resolvam a situação, recebo a devolução para o ano!
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020