Clever Plan - Importação E Exportação Lda

(85.2%)

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda incompleta

20624818
Rita Silva apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no passado dia 27 de junho e que foi recebida no dia 5 de julho, contudo a encomenda vinha com produtos em falta. Um dos produtos em questão, segundo me informaram estaria em ruptura de stock e outros simplesmente não constavam na encomenda sem qualquer justificação. Tentei por varias vezes contactar a empresa, referindo que estava a necessitar dos produtos, pedindo assim que me fosse devolvido o dinheiro, contudo a resposta que recebi é que iriam analisar a situação. Apesar das várias tentativas para resolução da questão (através de contacto telefónico, ticket no site e mensagens whatsapp) após mais de 3 semanas continuo sem os produtos e sem ver o meu dinheiro devolvido!

27 Jul2018
TulsiCosmetics Profissional adicionou uma resposta

Conforme e-mail enviado informamos que o valor do produto em ruptura de stock junto com o valor dos produtos que não chegaram com a sua encomenda foram reembolsados para o IBAN por si indicado. Mais uma vez lamentamos o transtorno causado.
Alguma questão adicional disponha. Gratos pela compreensão.

Tulsicosmetics Profissional.

30 Jul2018
TulsiCosmetics Profissional alterou o estado para Resolvida
05 Out2018
Rita Silva avaliou a marca

voltei a fazer encomenda neste site e correu tudo bem