1.5

Margarida Isabel dos Santos Amaral
Margarida Amaral apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Exmos Srs.,

venho por este meio expor a minha indignação para com este serviço de vendas. Efetuei a encomenda no dia 13/12/19 e até ao momento não a recebi. No dia 18/12/19 enviei um email a perguntar o estado da encomenda e a salientar que se destinava a uma prenda de Natal. Não me responderam. No dia 27/12/19 contactaram-me via telefone para confirmar a autorização de utilização do cartão de crédito e disseram que a expedição da encomenda iria ser realizada com urgência. Não entendo porque é que não entraram em contacto comigo mais cedo (disseram que tentaram diversas vezes ligar-me mas sem sucesso, no entanto há outras formas de contacto, nomeadamente o email). Apesar de referirem que iriam enviar o material urgentemente, no site colocaram a informação de que a expedição seria realizada entre 2/3 dias úteis. No entanto, 7 dias úteis após este contacto ainda não a expediram ou deram qualquer informação sobre a mesma.
É completamente inadmissível. Não recomendo a ninguém esta empresa que não cumpre prazos.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Margarida Amaral
9 de janeiro 2020
Não deixa de ser interessante ter recebido dois emails da empresa após ter feito a reclamação e a encomenda ter sido expedida ao final do mesmo dia.
Ao fim de 17 dias úteis, eis que chega ao destino.
11 de janeiro 2020
Estimada cliente,

Lamentamos a demora na preparação e envio de encomenda e todo o transtorno causado.

Conforme conversa telefónica informamos, que por uma questão de segurança para os titulares dos cartões, cumprimos com o procedimento de contacto telefónico para novos registos e primeiras encomendas no site.

As nossas mais sinceras desculpas por não termos cumprido com as expectativas.

Alguma questão adicional disponha.

Melhores Cumprimentos,
Rute Santos
Margarida Isabel dos Santos Amaral
Margarida Amaral avaliou a marca
13 de janeiro 2020

Estão muito longe do desempenho de outras lojas da mesma especialidade. Não respondem aos emails, não atualizam o estado da encomenda com frequência, uma vez que se a encomenda está atrasada por ruptura de stock de algum dos artigos, o consumidor devia ser informado e deviam perguntar se deseja o envio dos restantes e devolução do dinheiro relativo ao artigo que não têm ou se aguarda. Não informam e tomam a liberdade de reter a encomenda e só quando recebem reclamação é que decidem enviar e fazer um cupão no valor do artigo em ruptura que pode ser utilizado numa compra posterior. Ora isto está errado porque o consumidor deve poder escolher se quer voltar a comprar na loja e não deve ficar preso devido ao valor do cupão. É uma tentativa de "manter" o cliente agarrado à loja para que faça uma 2ª compra.