1.5

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda não recebida

Jéssica Jeremias
Jéssica Jeremias apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Fiz uma encomenda com esta empresa no dia 15 de Abril e até hoje no processo da encomenda continua escrito “em processamento”. Há 3 dias que ligo insistentemente para o número facultado no site e está sempre ocupado ou então colocam-me em espera horas a fio e nada. Enviei e-mail e até hoje continuo à espera. Mas o dinheiro saiu automaticamente da conta. Exijo uma resposta ou o reembolso do que paguei. Experiência super negativa. Não recomendo.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
27 de abril 2020
Estimada cliente, informamos que foi enviada informação sobre o estado da sua encomenda, através da plataforma de apoio ao cliente.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
Jéssica Jeremias
30 de abril 2020
Pedi hoje por e-mail o reembolso da minha encomenda e aguardo então uma resposta. Como previa, infelizmente, continuaram sem cumprir com a entrega dentro dos dias que voltaram a referir. Falaram em 10 dias e já se passaram 12 dias úteis. Desisto. PÉSSIMO ATENDIMENTO, péssimo rigor em datas. Mesmo em tempo de covid. Não há desculpas pois já fiz umas 15 encomendas com várias marcas desde esta situação e nunca demoraram mais que 5 dias úteis. Vergonhoso e enganoso. Fora o facto de não nos atenderem chamadas.