Clever Plan - Importação E Exportação Lda

geral@tulsicosmeticsonline.com

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda nunca entregue

20491518
Vanessa Pereira apresentou a reclamação

No passado dia 9 de Julho efectuei uma encomenda, cujo número é 09673415038835V.
De acordo com os emails que recebi, foram efetuadas 2 tentativas de entrega na morada que registei. No entanto, estive nessa morada durante todos os dias da semana passada e não me apercebi de qualquer tentativa de entrega.
A morada registada era temporária, uma vez que sou estudante de Coimbra e ainda estava em fase de exames. Neste momento estou de férias, em casa da minha família, pelo que a morada para entrega da encomenda é agora diferente. Enviei email com a nova morada, pedi que me telefonassem quando chegassem à morada, de modo a evitar a continuação daqueles contratempos. Contudo, nunca recebi nenhuma resposta. Para além de nunca me ligarem, para além de eu (e família) estarmos em casa e nunca nos termos apercebido de qualquer tentativa de entrega, nem sequer deixaram papel para levantar a encomenda aos correios. Já enviei dois emails e não obtive resposta. Espero que me resolvam esta situação o mais brevemente possível, remetendo a encomenda para a nova morada que envei por email.

27 Jul2018
TulsiCosmetics Profissional adicionou uma resposta

Temos a confirmação da transportadora de que a sua encomenda já terá sido entregue na nova morada conforme solicitado. Lamentamos a demora e o transtorno causado.
Alguma questão adicional por favor disponha.

Tulsicosmetics Profissional.