1.5
2 myos-store 85.3
3 Blooming Skin 84.1
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda paga 03-05-2020, não recebida 22-05-2020

Renata Barbosa apresentou a reclamação
22 de maio 2020
No dia 3-05-2020 fiz uma encomenda nesta loja, não foi a primeira vez nem seria a ultima que encomendava, mas face ao vosso atendimento nestes últimos tempos não sei se voltarei a comprar na vossa loja.
No site diz " » O Prazo de expedição da encomenda é de 11 dias úteis após o pagamento. « " ja se passaram 13 dias (sem contar com fins de semana), recebi um email dia 20-05 a dizer que a minha encomenda foi enviada, mas nem um link nem uma referencia para ver onde se encontra a minha encomenda. Dia 22.05 ainda não a recebi.
Hoje (22-05) reparei que sem querer esqueci me do numero da porta do bloco do apartamento na morada, tentei ligar, nada...
Tenho ligado mais de 10x por dia, NINGUÉM ATENDE, é inadmissível! Mando mensagem para a vossa conta do instagram, nada, facebook, nada, já mandei email para o vosso apoio ao cliente, nada... Das 2 uma, ou o vosso apoio ao cliente é péssimo, ou fazem desproposito.
Nesta altura e normal haver atrasos sim, mas a vossa situação já é um abuso! Não façam do Covid-19 desculpa para tudo.
Se não têm gente suficiente para tratar das encomendas, dos atendimentos online/ telefone, contratem! Mas isto não, isto é a gozar com os clientes.
Estou muito desapontada com esta situação, não sei se voltarei a comprar na vossa loja como tenho feito!
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
26 de maio 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Verificamos que a sua encomenda foi entregue com sucesso.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
26 de maio 2020
Sim recebi hoje, mas o tempo de espera foi inadmissível.
Não sei se voltarei a comprar na vossa loja! Fiquei muito desiludida.
Renata Barbosa avaliou a marca
26 de maio 2020

Nao foi a primeira vez que encomendei na loja, mas fiquei muito decepcionada com esta situação. Não voltarei a encomendar nesta loja, a nao ser que seja ultimo recurso, mas esperar quase 1 mes por a encomenda e inadmissivel.