TulsiCosmetics Profissional
1 DiversFashion 95.5
2 myos-store 85.3
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda paga sem entrega ou esclarecimentos feitos

Helena Santos
Helena Santos apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Fiz uma encomenda de valor avultado no vosso site. Foi efetuado por mim o pronto pagamento.
Esta encomenda foi feita no dia 27 de maio e tem o número 186363.
Depois recebi emails da Tulsicosmetics em que verifiquei que não consigo seguir o link que me foi enviado para ver o estado da encomenda, e verifiquei que também não tenho qualquer tipo de acesso à minha conta criada no site.
Fui contactada para voltar a dar os dados da encomenda e enviar o comprovativo de pagamento, o que fiz prontamente.
Até ao momento não recebi mais informação nenhuma do vosso site relativa à encomenda feita. Tentei contactar várias vezes a linha de apoio e redes sociais, sempre sem sucesso.
Gostaria que me dessem um ponto de situação sobre a encomenda, e compreendendo que o COVID 19 esteja a atrasar o processamento de encomendas, estou disponível para ir à vossa sede levantar a dita encomenda.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Helena Santos
Helena Santos avaliou a marca
4 de junho 2020

Tudo recebido. A empresa está com dificuldade nas entregas por causa do COVID 19, mas foram muito prestaveis na resolução da situação.