TulsiCosmetics Profissional
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda por entregar após 7 dias úteis

cátia pereira
cátia pereira apresentou a reclamação
18 de junho 2020
No dia 3 de Junho, realizei uma encomenda nesta empresa, pelo site num valor aproximado de 40€, aparentemente parecia-me uma empresa de confiança, segura e apresentava produtos de qualidade a preços acessiveis. Arrisquei mesmo sem ter qualquer conhecimento ou critica de outros clientes.
Mas estou muito decepcionada, apenas no dia 5 de Junho o meu pedido, deu entrada para separação no armazem. Até hoje, dia 17 de Julho, a minha encomenda não foi entregue ( sendo que no site é indicado que seria entregue entre 5 a 7 dias uteis).
O status da mesma na minha área pessoal, continua ainda com a informação que se encontra para separação no armazem. Pergunto. Após 7 dias uteis, ainda se encontra no armazem???
Acho isto inadmissivel e de uma falta de respeito para com os clientes, pois não houve qualquer comunidado da parte da Tulsicosmetics a informar sobre o atraso da entrega.
Não é possivel contactar o apoio ao cliente porque simplesmente a chamada fica em espera.
Precisava daqueles produtos com urgencia, se soubesse o que sei hoje jamais teria comprado nesta empresa, funciona mal e não respeita os clientes. Agradeço que a minha encomenda seja entregue o quanto antes, pois neste momento já passou o prazo indicado da entrega. Isto é gozar com a cara dos clientes simplesmente.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020