1.5

TulsiCosmetics Profissional - Encomendas

Tania
Tania apresentou a reclamação
13 de maio 2020
so para terem conhecimento do que foi escrito no livro de reclamações
no dia 22/4 foi feita a encomenda com o n 173928 e efectuado de imediato o pagamento. o pagamento so deu entrada no vosso
sistema no dia 24/4 conforme mail enviado por vos e com a informação de que nas próximas 24 horas o pedido entrava em armazém.
e que o envio seria efectuado no prazo de 10 dias uteis apos confirmação do pagamento. ao consultar a minha conta online no vosso
site este ainda não entrou em armazém.no dia 7/5 foi feita outra encomenda com o n 180028 e que foi feito também de imediato o
pagamento e dado entrada no vosso sistema no mesmo dia com a mesmas informação de que entraria em armazém nas próximas 24
horas. e verdade esta encomenda entrou no armazém no dia 8/5.no dia 8/5 foi feita outra encomenda com o n 180374 foi feito o
pagamento e dado entrada logo no vosso sistema e dado entrada no armazém no dia 11/5. já pedi esclarecimentos pelo vosso
sistema nos dias 7/5 e 8/5 e não tenho qualquer resposta. a 1 encomenda já deveria ter entrado em armazém e ter sido enviada mas
ate agora nada. não atendem os telefones nem respondem as mensagem? onde é que anda a minha 1 encomenda? o que se esta a
passar??? aguardo resposta o mais breve possível. obrigada tania
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
18 de maio 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Encontra-se solucionado de acordo com o solicitado.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
Tania
Tania avaliou a marca
20 de maio 2020

provavelvente vou tentar voltar a fazer compras de futuro