TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Envio de encomenda - produtos errados

Natália Ramalho
Natália Ramalho apresentou a reclamação
20 de junho 2020
No passado dia 19/05/2020, efetuei uma encomenda no site da TulsiCosmetics Profissional, com a referência #183460. A encomenda consistia num Kit Verniz Gel Purple | 3 Cores, com catalisador UV 36W + Pau Laranjeira pack de 10 unidades . Passados 11 dias úteis (conforme indicado no site) recebi a minha encomenda. Quando verifiquei a mesma tinham enviado um motor de unhas rosa, os 3 vernizes e os paus de laranjeira. Ou seja, o Kit Verniz de Gel não chegou, apenas os vernizes e os paus de laranjeira. Neste momento pretendo devolver a minha encomenda pois já não me é útil, uma vez que tive de adquirir os produtos noutra loja. No dia 07/06/2020 fiz um ticket no site da TulsiCosmetics e aguardei até hoje uma resposta, que nunca chegou. Tentei via telefone , todos os dias da semana e em diversos horários , também sem sucesso. Aguardo resolução do meu problema , uma vez que estão em jogo 50€ .
Lamento que esta seja a forma de lidar com os clientes, principalmente aqueles que tentam fazer tudo de forma correta e seguir todos os trâmites.
Data de ocorrência: 20 de junho 2020