1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Estado da encomenda errado e atraso na entrega

Maria Pereira apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Boa tarde! Na sexta feira fui contactada por uma das vossas colaboradoras por causa da troca de um verniz que encomendei que estaria esgotado. Aceitei a troca e disseram-me que a encomenda seguiria para expedição. No entanto, neste momento na minha página o estado da encomenda aparece como " completo", o que só costuma acontecer quando a encomenda é entregue. Ainda não recebi email nenhum a confirmar a expedição nem código para acompanhar a encomenda. Gostaria de saber o que se está a passar e de acrescentar que a encomenda foi feita e paga há mais de 11 dias úteis, e no vosso site dizem que este prazo devia ser apenas de 7 dias. Já tentei contactar via email (4 vezes) e via telefónica mais de 40 vezes sem obter qualquer resposta. Podem ter todos os motivos e mais alguns nesta época para se atrasarem, mas é de uma enorme incompetência e falta de respeito não terem uma única palavra para com os clientes lesados.
Agradeço que para além da brevidade na resposta, o envio da encomenda seja também breve.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
27 de abril 2020
Estimada cliente, irá receber informação sobre a sua encomenda através da plataforma de apoio ao cliente.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
Maria Pereira
27 de abril 2020
Recebi sim um email a informar que a encomenda foi devolvida por morada incorreta. Tenho a informar que a morada que dizem " incorreta" ou "insuficiente"
foi a mesma em que entregaram a última encomenda que realizei na vossa loja.
Alem disso, voces nao me enviaram qualquer email a avisar da expedição da encomenda nem o código para a conseguir acompanhar.
Acho ridículo que me tenham mandado agora uma guia da expedição a mostrar que foi devolvida quando nao sei sequer se se trata da minha encomenda.
Maria Pereira avaliou a marca
28 de maio 2020

Marca que passa por cima de todos os direitos dos consumidores. Não entregam as encomendas, decidem enviar cheques prenda para substituir artigos em falta, fazem expedição da encomenda com apenas parte dos produtos... demoram eternidades a reembolsar... Não têm qualquer tipo de profissionalismo nem respeito pelos clientes. Só depois de apresentadas queixas em varias autoridades é que respondem..pessimo serviço de atendimento...Não recomendo a ninguém!!