TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Falta de consideração pelos clientes

Diana Silva
Diana Silva apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Fiz uma encomenda já há mais de uma semana, já passou o prazo que foi dado para que a mesma chegasse até mim e até agora nada. Estou farta de tentar falar com alguém da empresa e receber emails automáticos em troca ou ficar em linha de espera por tempo infinito sem obter qualquer tipo de resposta. Acho uma falta de noção e bom senso por quem vos cumpre com os pagamentos e não vê os produtos chegarem. Recebi notificação a dizer que a mesma tinha sido enviada para expedição. E onde estão os códigos para a poder acompanhar? Não estão. Onde estão as respostas às inúmeras chamadas, mensagens ou e-mails? Também não estão.
Fico a aguardar, não por muito mais tempo, uma resposta por parte da empresa ou terei de avançar com a parte jurídica, doa a quem doer. Assim que foi feito o pagamento mandam imediatamente resposta, porque essa parte interessa. Fazer o que vos compete e deixar o cliente satisfeito, não sei quem o faz.
Foi a primeira vez que mandei vir produtos desta empresa e se não me fizerem chegar a encomenda o quanto antes não vou sequer aconselha-la a ninguém.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020