1.5

TulsiCosmetics Profissional - Falta de profissionalismo

Rita Mafalda Felicio Candeias Macedo
Rita Macedo apresentou a reclamação
31 de março 2020
Venho manifestar o meu desagrado com o serviço prestado por esta empresa.
No passado dia 16/03/2020 fiz um encomenda ao qual paguei por ref. de multibanco. No ato da encomenda não foi mencionado pelo site que não tinham a mercadoria em stock. Passado uns dias recebo um email a informar que devido á situação do Covid 19, não tinham recebido a encomenda do seu fornecedor e que não conseguiam responder a todas as encomendas. Continuei aguardar e voltam a mandar mail a informar e a pedir desculpas do atraso. Não havendo previsão de entrega mando mails a questionar sobre como é o processo do reembolso em caso de desistência. Não respondem aos mail nem aos telefone. Os mails que enviam são os automáticos.
No dia 29/03/2020 recebo um email a informar que a minha encomenda tinha sido cancelada, sem mencionar qual o procedimento do reembolso do dinheiro que paguei.
É lamentável a falta de profissionalismo de venderem mercadoria que não têm em stock e usam a situação do pais para justificar os atrasos nos envios, a falta de resposta de email e telefones.
Cancelam uma encomenda de uma mercadoria que já está paga sem sequer dar uma resolução para o problema.

Número: 157986
Detalhe: * PROIBIDO *://tulsicosmeticsonline.com/orderdetails/157986
Data de ocorrência: 31 de março 2020
3 de abril 2020
Estimada cliente, lamentamos que a experiência de compra na nossa loja não tenha sido positiva.
De acordo com a informação enviada via mail, o seu reembolso encontra-se em processamento.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Tulsicosmetics Profissional
Rita Macedo
3 de abril 2020
Boa Tarde,

Sim, já enviaram responderam ao email a solicitaram o IBAN e indicaram que iam fazer a transferência.
Fico aguardar.

cumprimentos.

Boa tarde Rita, a sua encomenda foi de alcool gel?

Boa Tarde, Sim foi.