1.5

TulsiCosmetics Profissional - Falta de resposta aos e-mails por mim remetido

Maria Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Foi feita uma encomenda no site-oline e lmentavelmente deixaram que a mesma prosseguisse até ao final - pagamento - sem que nada dissessem sobre plano de contigencia.
Acontece que tenho recebido encomendas de outras lojas e tudo pacifico - apenas esta mostra que esta aberta, em funcionamento e não envia a ecomenda e as reposta dadas à minha reclamação via e-mail são automáticas. Em nada respondem ao que eu pretendo.
Má profissionalismo - alias péssimo - 1.º e ultima vez .
Ja solicitei devolução do valor pago - resposta: automatica contigencia! BRAVO!

Solicito que respondam aos email remetidos e assuntos.
Vou agora reclamar Livros de reclamações .
Fico possoída porque Eu pp trabalho numa entidade em que tomamos cuidados com as devidas precauções, porta fechada mas tudo decorre dentro da normalidade para satisfazer os clientes.

Sejam profissionais e organizados !

mdias
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
13 de abril 2020
Estimada cliente, lamentamos a demora na expedição da sua encomenda e o transtorno causado.
Conforme informação enviada via e-mail, a sua encomenda encontra-se em distribuição, estando prevista a entrega hoje.

Agradecemos a compreensão.
Equipa Tulsicosmetics
Maria Dias
Maria Dias avaliou a marca
14 de abril 2020

Precipitada em relação à reclamação (apenas o fiz pelas respostas automáticas). O material solicitado chegou em perfeitas condições, bem acondicionado. PERFEITO! voltarei sem dúvida a comprar na marca. Mjoao