1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Incompetentes

Andreia Campos apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Encomenda feita dia 27/04.. 15 dias depois dizem que a encomenda ficou pendente por morada incompleta. É a minha morada e está correta... tento contactar-vos para dizer isso e a chamada ao fim de 10 minutos de espera vai abaixo. Incompetentes. Serviço de treta. Primeira e última encomenda convosco! Quando fiz a minha encomenda davam o prazo entre 3 a 5 dias úteis... no site foram aumentando posteriormente até chegar aos 11 dias. Sinceramente, se não conseguem fecham a porta.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
12 de maio 2020
Estimado(a) Andreia Campos

A sua reclamação #39948720, encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
12 de maio 2020
Estão a gozar comigo? Já vou na quarta chamada hoje.. Passados 10 minutos vai abaixo. Atendam o telefone!! Exijo cancelamento da encomenda e devolução do dinheiro! Para ontem já... Nunca vi tanta incompetência sinceramente.
18 de maio 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Verificamos que a sua encomenda foi entregue com sucesso.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
18 de maio 2020
Encomenda entregue a 13/5 . Relembro que foi feita 27/04.
Andreia Campos avaliou a marca
18 de maio 2020

Com os constrangimentos provocados pelo vírus entendo que tenham um fluxo de encomendas muito superior ao habitual. Compreeende-se o alargamento das entregas. Só não posso compactuar com a falta de apoio que dão aos vossos clientes. Não respondem a emails ou tickets, não atendem telefones... nada justifica isso!