TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Item não enviado na fatura

Alice
Alice apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
No dia 28/09/2020 fiz um pedido, que foi enviado mais de dez dias depois, em 09/10/2020. Recebi a encomenda no dia 12/10/2020, a caixa estava fechada com a fita cola da loja sem apresentar danos externos. Abri e vi que tinha apenas um produto na caixa e eu comprei três.
Imediatamente tentei contato, liguei no número 214325607 e fiquei à espera até que a ligação fosse encerrada sem eu ser atendida. Em seguida, enviei reclamação através do site e no dia 13/10/2020 pela manhã recebi resposta a dizer que apenas um item não tinha sido enviado e que me dariam um cheque prenda para o valor dele.
Respondi a este e-mail através da página de reclamações da loja e informei que não quero cheque prenda, quero a devolução do valor do que não tem em estoque e informei também (novamente) que faltava mais um item na caixa. Não recebi mais respostas da loja depois disso.
Eu comprei 01 máscara Loreal + 01 shampoo Loreal + 01 cola Bic.
Recebi apenas 01 máscara Loreal.
Quero que enviem o shampoo ou devolvam o dinheiro junto com o valor do outro item não enviado.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
Alice
Alice avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Os preços são bons, mas o atendimento não é. Tem muita demora para as respostas, telefone não é atendido e o preparo para envio também é demorado.