TulsiCosmetics Profissional
TulsiCosmetics Profissional
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Produtos de Estética e Cabeleireiro
1 DiversFashion 85.9
2 myos-store 85.3
3 Blooming Skin 84.1
...
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Não cumprimento do prazo de entrega

Resolvida
2/10
Luciana Henriques
Luciana Henriques apresentou a reclamação
28 de maio 2020 (editada a 28 de maio 2020)
Bom dia. Fiz uma encomenda no passado dia 10 de maio, que paguei, por paypal, tendo sido o valor retirado da minha conta no dia 12. A partir daí, e segundo informações da empresa, a encomenda (registada com o nº 181212) seria enviada no prazo de 10 dias úteis. Continua, no entanto, "em processamento". Criei um ticket online (#9274) e já lá deixei algumas mensagens, que não foram, até à data, respondidas. Deixei mensagem privada, no Facebook, que ainda nem sequer foi lida. Deixei um comentário público, na página de Facebook da empresa, ao qual ainda não obtive resposta. Assim sendo, pretendo o cancelamento da encomenda e respetivo reembolso do valor pago, tendo, já, deixado esta informação no ticket online que criei. De salientar que nunca tive problemas com as encomendas que fiz, antes, só que, neste momento, a demora na entrega está a ser muito grande e o facto de não responderem aos contactos agrava a situação. Obrigada.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Luciana Henriques
29 de maio 2020
Fiz registo do sucedido no Livro de Reclamações online.
Entretanto, recebi a vossa mensagem, ontem (28 de maio), ao final do dia, a dar conta da expedição da encomenda, mas sem um nº de tracking para poder seguir a mesma. Verifiquei que, no vosso site, houve, finalmente, movimento e que a minha encomenda passou de "processamento" a "completa", mas não recebi nada, até ao momento.
Luciana Henriques
29 de maio 2020
Foi acrescentado o nº de tracking, no site, ontem, depois das 20h. A encomenda, ao que tudo indica, encontra-se em distribuição.
Luciana Henriques
2 de junho 2020
Finalmente, recebi a encomenda. Lamento é nunca ter tido qualquer resposta às minhas tentativas de contacto, por parte da empresa. Um atraso na entrega, nesta altura, é compreensível, mas o desrespeito pelos clientes, que mandam mensagens e tentam ligar, sem sucesso, estraga tudo. Não voltarei a comprar na Tulsicosmetics online.
Luciana Henriques
Luciana Henriques avaliou a marca
2 de junho 2020

Não voltarei a comprar na Tulsicosmetics, não pela demora na entrega, mas, sim, pelo falta de resposta a todas as tentativas de contacto efetuadas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.