1.5

TulsiCosmetics Profissional - Não recebi a minha encomenda

Sandra Sá Rodrigues
Sandra Rodrigues apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Fiz a minha encomenda dia 5 de Maio, o prazo de entrega é de maximo 11 dias uteis apos o pagamento, ja se passaram os dias uteis e a encomenda ainda aparece como estando em "processamento".
Ja enviei mensagem para me darem mais informações, nao obtive qualquer resposta.
Ja tentei por varias vezes contactar o número de telefone disponível e tambem dá sempre sinal de interrompido...
O tempo passa e o meu interesse pelos artigos compradoa deixam de fazer sentido, ate porque ja nao me sinto segura com esta empresa.
Desta foema prefiro o retorno do meu pagamento.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
26 de maio 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Verificamos que se encontra solucionado de acordo com o solicitado. .

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
Sandra Rodrigues
28 de maio 2020
Bo a tarde,

De factk fui contactada pela marca, ao qual me perguntaram se queria esperar mais algum tempo, visto que 1 dos artigos que comprei estarem esgotados ou se preferia cancelar a encomenda e dessa forma enviava lhes o meu nib para retorno do dinheiro. Optei pelo cancelamento da encomenda.
A mesma foi cancelada na hora pela marca, enviei o meu nib ainda a semana passada mas ate a data de hoje nao recebi o meu dinheiro de volta!!
Continua na mesma, peli menos para o meu lado!
Sandra Sá Rodrigues
Sandra Rodrigues avaliou a marca
2 de junho 2020

Deveriam darmais atençao ao cliente, se ha ruptura de um artigo nao podem deixar passar 2/3 semanas, o cliebte deve ser alertado de imediato e poder decidir se quer manter encomenda ou nao. O telefone de contacto tambem nao esta acessivel... Deveriam ter mais atençao a isso e ter mais formas de contacto, email etc etc..