TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Péssima assistência ao cliente

Daniel Buchinho
Daniel Buchinho apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Fiz o pagamento da minha encomenda no dia 05/06/2020, o que consistia em duas tesouras de barbeiro.
No dia 18/06/2020 sem nenhuma indicação nem informação da encomenda em questão resolvi contactar a empresa sem nenhum sucesso pois o contacto que fornecem é um numero de telefone que vai logo directo para uma lista de espera sem nenhum esforço da parte deles. Fica-se a espera montes de tempo sem suceso algum, vezes e vezes sem conta tento contactar e nada! Absolutamente nada.
Depois mandam-me um e-mail a avisar que uma das tesouras não está em stock e que irão mandar a que se encontra em stock, ficando com o meu dinheiro num pseudo vale para gastar na loja.
Hoje dia 22/06/2020 recebo a encomenda da tesoura disponivel, no qual para meu espanto, com indícios de estar usada, com cabelos, empapada em óleo.
Toca de abrir tickets inúteis para voltar a tenta falar com alguem mas sem sucesso. Acho que terei que dar uma visitinha pessoalmente a loja e armar o 31 para que a situação se resolva.
Estou a arder com o dinheiro, 2 tesouras, 80 e tal euros e ninguém me dá respostas para nada!
Uma pouca vergonha, nos tempos em que nos encontramos (pandemia) e a tesoura que recebo com vestígios de cabelo sabe-se lá de quem, gasta a pessoa o dinheiro para receber material usado ? Inadmissível.
Eu quero o meu dinheiro de volta pois isto não vai ficar assim vos garanto.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Daniel Buchinho
Daniel Buchinho avaliou a marca
8 de novembro 2020

Não irei fazer nunca mais nenhuma encomenda neste site. Existem por aí muitos mais iguais e com melhor compromisso e dedicação para o consumidor.