TulsiCosmetics Profissional
2 myos-store 85.3
3 Blooming Skin 84.1
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Pretendo a minha encomenda ou a devolução do valor

Juliana
Juliana apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Fiz encomenda no dia 19 de outubro, efetuei pagamento no momento e até à data não recebi a encomenda. Tentei entrar em contato via telefone e e-mail, mas não atendem, nem respondem. Não tenho qualquer número de rastreamento.

Verifiquei que não sou a única com o mesmo problema, existem vários clientes insatisfeitos, que reclamam através dos mais diferentes portais da internet.

Sendo que se trata da minha primeira compra neste site, e que não tenho qualquer tipo de feedback por parte desta empresa. Começo a suspeitar de que se trata de um esquema de burla.

Pretendo a minha encomenda ou a devolução do valor até ao final do mês ou seguimos para tribunal.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
Juliana
Juliana avaliou a marca
4 de novembro 2020

Recebi tudo certinho, mas por insistência minha. Não me responderam a nenhuma das queixas apresentadas, apenas tive sorte por terem atendido o telefone, numa das minhas várias chamadas e resolveram a questão. Pelo que percebi o problema é mesmo o tempo de entrega. Mas chega tudo (após algum tempo) e os produtos chegam intactos.