TulsiCosmetics Profissional
1 Blooming Skin 87.7
2 DiversFashion 85.7
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Produto em falta - encomenda entregue fora do prazo

Gonçalo Fernandes
Gonçalo Fernandes apresentou a reclamação
6 de outubro 2020
Após ter estado à espera desde dia 15 de Setembro para me efetuarem a entrega de uma compra feita na plataforma online e de algum contacto por parte da marca, tendo em conta que tentei contactar via telefónica e pelo portal da queixa, a mesma foi me entregue hoje. Ao abrir a encomenda, reparo que falta um dos produtos encomendados (o mesmo com um valor de cerca de metade da encomenda total) e na guia de remessa que seguia anexada à encomenda também não constava o mesmo.

Após ter tentado entrar em contacto via telefonica com a marca, novamente sem qualquer exito, fundamento com toda a certeza que esta marca não é respeitosa nem transparente com os seus clientes nem digna de exercer qualquer actividade comercial.

Fico agora a aguardar que me contactem (já que é impossivel ser o cliente a contactar a marca em questão) para efetuarem a devolução do valor do artigo em falta.

Apelo com toda a sinceridade, que não façam qualquer tipo de compra nesta plataforma, pois o serviço da mesma, é simplesmente inaceitável.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
Gonçalo Fernandes