1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Produto não entregue

Fátima Henri apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Recebi a minha encomenda e verifiquei que paguei por um produto (creme de pentear da novela) e no entanto esse msmo creme não veio na encomenda.
Já tentei falar com a empresa mas não me respondem nada de concreto.sinto me enganada.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
11 de janeiro 2020
Estimada cliente,

Conforme o email enviado no momento da expedição, informamos que por se encontrar esgotado o produto este não foi enviado ficando o valor em crédito.

Encaminhamos a informação enviada, indique por favor em resposta ao e-mail se pretende utilizar numa futura encomenda ou tem preferência pelo reembolso.

Alguma questão adicional disponha.

Melhores Cumprimentos,
Rute Santos
Em 1°lugar eu não recebi esse e-mail relativamente ao cheque prenda.
Em 2°lugar o creme de pentear da novex pelo qual paguei está com stock na vossa loja online mas com um valor ligeiramente mais alto.
Em 3°lugar,eu não quero o cheque prenda nem o reembolso,apenas quero o creme de pentear pelo qual paguei.
14 de janeiro 2020
Repito que não quero reembolso,apenas quero o creme de pentear pelo qual paguei,e sendo que o creme de pentear da novex não está com stock podem enviar me outro creme de pentear com o mesmo valor,neste caso seria o da Analéa que está com o valor de 3.21€
Aguardo feedback urgente da vossa parte
17 de janeiro 2020
Estimada cliente,

Lamentamos o transtorno causado. Informamos que o segundo envio do produto alternativo não será possível.

Conforme referido anteriormente no caso de não pretender que o valor fique em crédito este será lhe reembolsado pela mesma via de pagamento.

Confirme por favor em resposta ao e-mail.

Agradecemos a compreensão.
20 de janeiro 2020
Estimada cliente,

Informamos que o reembolso do valor em crédito lhe foi reembolsado pela mesma via de pagamento.

Poderá consultar toda a informação sobre indisponibilidade de produtos no seguinte link https://tulsicosmeticsonline.com/pt/shippinginfo

Transcrevo

Indisponibilidade de Produto

Respeitamos os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na eventualidade de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, entraremos em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 08 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível iremos creditar a sua conta com um cheque prenda ou se pretender faremos a devolução do valor.

Agradecemos a compreensão.

Rute Santos
Fátima Henri avaliou a marca
12 de agosto 2022

Esta marca não é de confiança