1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Produto não recebido há quase dois meses

Esberard apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Comprei um produto da tulsi no dia 5 de junho, tinha para de 7 dias uteis. e no sistema constava que já foi enviado, portanto depois de uma semana, fiz a pergunta a senhora para pedir a referência do porte de envio. porém não me deram nenhuma resposta sobre ocorrido, me pedira para fazer o ticket de acordo com link que foi enviado, porem nunca consegui ter acesso no ticket, no qual pedi ao colega ligar para empresa (sou portador de deficiência auditiva) e verificar a situação, a senhora disse que foi enviado, e não encontraram o local na loja ( o endereço estava correto) nunca tive problema para recebe neste endereço. porém disse que ia enviar novamente, portanto passou duas semana depois do telefonema. fiz reclamação novamente, a senhora mandar para fazer ticket, mesmo que expliquei varias vezes que não consigo acessar o tal ticket. e pedi meu colega ligar novamente para saber, a senhora mandou pagar outro porte de envio ( eu acho absurdo, porque sempre estive a espera e nunca compareceu ninguém e nenhum aviso foi deixado também), e paguei, e pediu para enviar o comprovantes ao cuidado da Lilian, eu fiz o conforme combinado, mandei o comprovante junto o número da encomenda e do contribuinte, três dias depois pede me para enviar ao email. e Eu peço qual e-mail. e a resposta é que tenho que enviar no e-mail indicado, sendo que não recebi nenhum e-mail. e depois faz a mesma pergunta de sempre, para criar o ticket. fica dificil, hoje estou fodido.. quero meu dinheiro de volta. por que já fiz de tudo para poder receber o produto. mas criar o ticket não consigo por falha do sistema dele ( acessar a pagina a senha está correta, agora para acessa no ticket constam que está incorreta, sendo que são o mesmo login).. Não vale a pena comprar este local.. por que é brincadeira mesmo, está a gozar comigo só pode! tem quase DOIS MESES!!

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
19 de julho 2019
Caro Cliente, a sua encomenda efectuada em 5/6/2019 entrou em processamento no dia seguinte aquando do pagamento da mesma. No dia 11/6/2019 foi expedida para a morada indicada em envio.
A informação fornecida pela transportadora foi que não conseguiram concretizar a entrega devido á morada estar incompleta ou incorrecta e assim foi devolvida ás nossas instalações, conforme segue em baixo

quinta-feira, 13 Junho 2019
13:59 Não Entregue Endereço incorreto ou insuficiente 8200 - CLD 8200 ALBUFEIRA -
08:31 Em distribuição - 8200 - CLD 8200 ALBUFEIRA -
00:57 Expedição Nacional - C.O. LOURES-MARL (OLX) -
quarta-feira, 12 Junho 2019
08:17 Receção - C.O. LOURES - MARL -
terça-feira, 11 Junho 2019
23:59 Aceitação

Nestas situações caso o cliente pretenda novo envio, o valor dos portes é suportado pelo mesmo.
No dia 17/7/2019 recebemos a informação de que este pagamento tinha sido efectuado, assim hoje dia 19/7 procedemos ao reenvio da encomenda.

TulsiCosmetics
30 de julho 2019
Vós são muito engraçados, pois mandei várias mensagem, e nunca fizeram nada para ajudar. só basta fazer uma reclamação aqui, ai sim ajuda a resolver o problema, quase dois meses depois. Respondendo vós diz que não entregou na primeira por que o endereço que passamos é incorreto, pagamos outro porte com outro endereço, desta vez na minha casa. Resultado eu recebo o produto no primeiro endereço indicado ( no qual diz que não foi entregue por ser endereço incorreto), lol..
Agradeço ao portal da queixa.
O problema foi resolvido, com 1 mês e 3 semana de atraso. e mais um pagamento a mais de porte de envio.
Não recomendo a essa empresa, não vale a pena.
31 de julho 2019
Caro Cliente, como se pode verificar pelo seguimento da encomenda a transportadora em alternativa assim como a primeira utilizada não localizou a morada.
Após indicação do nosso serviço de apoio ao cliente a morada foi alterada para a por si indicada em alternativa tendo sido entregue com sucesso no dia 23/7.

Encomenda n.º 096734150793129
Código Data e Hora Descrição Comentário Localização
POD 2019/07/23 16:39 Prova de entrega FAHED Ver Mapa
OFD 2019/07/23 08:00 Em distribuição Ver Mapa
402 2019/07/22 18:39 Retorno armazém para entrega
500 2019/07/22 15:18 Endereço do destinatário incorrecto ou desconhecido Ver Mapa
OFD 2019/07/22 07:10 Em distribuição Ver Mapa

Tulsicosmetics
Esberard avaliou a marca
30 de julho 2019

Não vale a pena. é cansativo de pedir ajuda várias vezes.. além de perder o dinheiro do porte a mais ( sem necessidade) A empresa disse que não foi entregue por que o endereço é insuficiente), eu tive que pagar outro porte para mandar outro endereço. Resultado eles mandaram para o endereço que diz que o endereço era insuficiente.. vai entender