1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Produto que não funciona

Sandra Pereira apresentou a reclamação
18 de maio 2020
No passado dia 27/04/2020 fiz uma encomenda que chegou com o atraso de 1 dia, depois de ter enviado ticket (infelizmente o único meio de contacto com a vossa empresa). Até aqui tudo bem. A questão deve-se ao facto de nessa encomenda ter pedido um catalisador, e para meu espanto o mesmo não funciona nas devidas condições. Assim, no mesmo dia em que recebi a encomenda, tentei contactar a vossa empresa, quer por telemóvel (uma dezena de chamadas) quer enviando novo ticket (e já la vão 3) para alertar para este facto e saber como devo proceder à devolução e substituição do aparelho danificado. Apesar da minha insistência em contactar-vos pelos únicos meios disponíveis ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte. Assim, informo que se não me resolverem esta situação, substituindo o aparelho danificado por um novo, pretendo fazer a devolução da totalidade da minha encomenda e ser reembolsada do valor pago (49,33€).
Fico a aguardar uma resposta URGENTE!
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
19 de maio 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Encontra-se em tratamento pela equipa de apoio ao cliente.
Será solucionado de acordo com o solicitado.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
20 de maio 2020
Continuo às espera que me respondam aos tickets enviados. Se tiver de devolver toda a encomenda porque o catalisador não funciona, o valor pago (49,33€) deverá ser-me reembolsado por transferência bancária, pois não vou aceitar qualquer tipo de crédito, seja "cheque-prenda" ou nota de crédito. Além disso gostaria de ser informada sobre como procedem a esta devolução.

Aguardo resposta aos meus tickets.

Cumprimentos.
21 de maio 2020
Continuo à espera de uma resposta!
Inadmissível que não atendam telefonemas nem respondam aos tickets!!
Não tenciono comprar mais nada à vossa empresa e quero uma resposta URGENTE!!
Lamentável toda esta situação!! Nunca me aconteceu em nenhuma compra online que tenha feito!!
25 de maio 2020
Continuo à espera de uma resposta!
Inadmissível que continuem a não responder aos tickets!!
Não tenciono comprar mais nada à vossa empresa e quero uma resposta URGENTE!!
27 de maio 2020

Quero saber, COM URGÊNCIA, quando vêm levantar o catalisador (e restante encomenda que de nada me serve, visto que o catalisador está danificado)?
Quero devolver TODA a encomenda e não quero mais nada com a vossa empresa!! A minha paciência esgotou com a vossa empresa!!
Estou cansada de tentar comunicar com vocês, sem sucesso. O vosso serviço pós venda é PÉSSIMO (inexistente, mesmo) e não têm qualquer consideração pelo cliente!!

Aguardo resposta URGENTE!!!
9 de junho 2020

Finalmente, após muita insistência, recebi hoje o reembolso do kit que tive de devolver, uma vez que o aparelho não estava a funcionar nas devidas condições.
Vou por isso dar este assunto por resolvido.
Sandra Pereira avaliou a marca
9 de junho 2020

Até ter a situação resolvida foi um jogo de paciência. Na minha opinião, a empresa perde só pelo facto de não ter assistência pós-venda. Não atendiam as chamadas telefónicas que ficavam eternamente em lista de espera, e dificilmente responderam aos e-mails enviados. Depois de me terem ligado, e de ter falado com uma colaboradora, percebi que a situação actual complicou o seu funcionamento, mas se tivessem atendido as inúmeras chamadas que fiz, muito provavelmente nem teria apresentado queixa neste site. Estive muito tempo sem obter resposta, o que me levou a pensar que ia acabar por ter de ficar sem o dinheiro e com o aparelho danificado. Felizmente tudo se resolveu, mas dificilmente comprarei alguma coisa a esta empresa, uma vez que não me transmitiu segurança, durante bastante tempo, e por isso não conquistaram a minha confiança. Penso que terão um grande trabalho de marketing a fazer para compensar toda esta situação (pelo que vi, muita gente se queixou do mesmo e poderia ter sido evitado com uma simples chamada). Boa sorte daqui para a frente!