1.5
1 Blooming Skin 87.7
2 DiversFashion 85.7
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Recebi a minha encomenda passado 28 dias toda partida

Joana apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Fiz uma encomenda de um kit de verniz gel depois de muitos email enviados a pedir para cancelar a encomenda devido ao tempo de espera aos quais nunca obtive resposta recebo a minha encomenda com a luz led toda partida. Envio de imediato email com todaa as fotos. Tiro ticket on line e passado 8 dias não tenho qualquer resposta da parte deles. Além de ficarem com o meu dinheiro fico sem produto e não respondem ao cliente. Foi a primeira vez que comprei nesta empresa. Não aconselho, tem um péssimo serviço pos venda!!!
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Será solucionado de acordo com o solicitado. Será contactada através da plataforma de apoio ao cliente.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
21 de maio 2020
Infelizmente é uma empresa que não resolve os problemas dos seus clientes. Ligaram-me a perguntar o que tinha acontecido passado uma semana vieram fazer a recolha do produto e já se passaram 15 dias e não me devolvem o dinheiro e não me respondem aos emails.
Uma empresa sem qualquer credibilidade.
26 de maio 2020
Estimada Joana,

Lamentamos a demora, informamos que o seu reembolso se encontra em processamento.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
Joana avaliou a marca
28 de maio 2020

Marca com péssima comunicação com o cliente, não atende o telefone, não responde aos emails, o tempo de resposta é muito demorado tal como o tempo de resolução. No final, dois meses depois devolveram-me o dinheiro por isso fiquei satisfeita com a resolução mas de todo voltaria a comprar nesta empresa que não dá um bom atendimento aos seus clientes

Boa tarde Joana,
Estou na mesma situação... Primeira vez que compro nesta empresa. Comprei um kit para as unhas e o catalisador não funciona. Já perdi a conta às vezes que tentei ligar e aos mails que enviei. Recebi um mail da parte deles a dizer para devolver, mas perguntei-lhes se não podiam substituir o catalisador por um novo visto que o resto do kit está correcto. No entanto, nunca mais obtive resposta da parte deles e dizem sempre que os tickets estão resolvidos (quando não estão). Agora até tenho receio de devolver a encomenda e ficar sem nada (nem dinheiro, nem qualquer tipo de material), pois penso que esta empresa já deu provas de pouca credibilidade...
Alguém já lhe respondeu mais, quanto ao seu reembolso?
Grata pela atenção.

Eu comprei esse mesmo kit, mas ainda nem a minha casa chegou.
Pode-me dizer quanto tempo demorou a recebê-lo?
Obrigado

Eu comprei esse mesmo kit, mas ainda nem a minha casa chegou.
Pode-me dizer quanto tempo demorou a recebê-lo?
Obrigado

Também comprei um kit verniz gel. Enviaram-me a encomenda ontem. Só espero que não venha partido. Depois de um mês à espera de sinal de vida da encomenda, era o que faltava vir partido..... meu deus...Coragem