1.5
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Reembolso

Helena Oliveira apresentou a reclamação
18 de maio 2020 (editada a 18 de maio 2020)
Fiz uma encomenda e respetivo pagamento dia 28 de abril de 2020. O prazo até expedição da mesma são de 11 dias úteis (dia 13 de maio). Como não obtive qualquer resposta às mensagens e comentários do facebook e mensagens de apoio ao cliente, solicitei o cancelamento e reembolso no dia 15 de maio via facebbok e mensagens na área de apoio ao cliente, uma vez que o pedido se encontrava em processamento.
Hoje, dia 18 de maio, após todas as mensagens onde referia que já não pretendia receber os produtos e onde inclusive já tinha solicitado o cancelamento e reembolso, vejo que na minha conta o pedido se encontra completo.
Não pretendo receber a encomenda e se esta chegar será devolvida e espero que me seja reembolsado o dinheiro pois aguardei a receção dos produtos os 11 dias úteis como está no site, não tive qualquer informação nem resposta e sem produtos por parte da Tulsi tive de encontrar outra solução.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
18 de maio 2020
Quero o cancelamento da encomenda e o reembolso em dinheiro na conta o mais brevemente possível ou irei tratar do assunto por vias legais fazendo queixa à DECO e às autoridades competentes.
18 de maio 2020
Reclamação feita na plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL) com a referência 2020/115611
Se não obtiver resposta e solução ao problema (reembolso do valor total da encomenda em dinheiro) irei prosseguir com a reclamação para dar início ao processo de resolução de litígios.
Esta resposta tem um anexo privado
Aguardo resposta até quinta-feira dia 21 de maio
19 de maio 2020
Já recebi email de que a encomenda foi enviada ontem à noite, contudo irei devolvê-la por já não precisar dos produtos devido ao tempo para além dos 11 dias úteis que estive à espera do pedido e por nunca me terem dado qualquer informação. Tive de encontrar outra solução. Quando a encomenda chegar irei devolver e posteriormente espero que me seja reembolsado o dinheiro. Obrigada
Estimado(a) Helena Sofia Oliveira

A sua reclamação #40338020, encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
19 de maio 2020
Já obtive resposta através dos tickets. Obrigada!
Helena Oliveira avaliou a marca
28 de maio 2020

Já tinha feito uma encomenda há uns meses e decorreu sem problema, contudo, estou muito insatisfeita com a encomenda deste vez pois a comunicação é nula, não são dadas informações e demoram muito tempo a dar respostas.