Sensilab Group S.A.

TummyTox - A encomenda está super atrasada

Andreia Filipa
Andreia Filipa apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Estou super desiludida. No site diz que a encomenda demora entre 4-6 dias a chegar, já la se vão 12. Realmente avisaram me que poderiam haver atrasos nas encomendas mas já recebi dois emails, um da transportadora a avisar que ia receber a encomenda dia 19, e outro vosso a dizer que já ia a caminho. Já vos tentei contactar desde email a redes sociais e nunca tive resposta nenhuma. Deveriam ser mais prestáveis com quem compra os vossos produtos porque são essas mesmas pessoas que fazem com que a marca sobreviva.
Espero não ter que entrar por outras vias e fazer queixa às autoridades competentes e receber a minha encomenda ainda esta semana.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
29 de maio 2020
Bom dia, Andreia,

Agradecemos o seu feedback, e pedimos desculpa pelo atraso na resposta e na entrega mas devido às imensas mensagens e pedidos que recebemos, a resposta torna-se mais lenta.

Felizmente reparámos que recebeu a encomenda no próprio dia em que escreveu isto » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=7N7W3W

Esperamos que a espera tenha valido a pena.

Um excelente dia,
2 de junho 2020
Olá, Andreia,

A encomenda foi entregue no dia da sua reclamação e dado que foi entregue, podemos fechar a queixa, sim?

8 de julho 2020
Bom dia, Andreia!

Vamos resolver a queixa que foi resolvida há imenso tempo?

Obrigada,