TummyTox

SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia

info@tummytox.pt

TummyTox - Apoio cliente

Aida Prima apresentou a reclamação

Boa noite coloquei meu número de telefone mal no registo. Fiz a encomenda no dia 20 Maio, já fez os 6 dias, ninguém veio cá a casa entregar como posso ter acesso ao número da encomenda e da transportadora para corrigir o contacto!?? É que a nível de apoio ao cliente é péssimo, está empresa...
TummyTox adicionou uma resposta

Bom tarde, Aida,

Já foram feitas 2 tentativas de entrega da sua encomenda e amanhã será feita uma nova, pode ver aqui » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=7NTLBX

Vamos dar a informação do seu telefone que deu aqui no seu perfil.

Espero que goste dos produtos e ficamos à espera do seu feedback.

Aida Prima adicionou uma resposta

Em casa nunca ninguém veio e nunca recebi nenhum telefonema. Peço desculpa Mas ontem reparei que o contacto estava errado.

Aida Prima adicionou uma resposta

Já corrigi o contacto no vosso site, na minha conta. Peço desculpa pelo sucedido, mas a transportadora podia passa pela casa do cliente.

02 Jun2020
TummyTox alterou o estado para Resolvida
Aida Prima avaliou a marca

Tive alguma culpa na entrega, por facultar um dado errado. Mas a transportadora da empresa nunca veio a morada pois o contacto estava errado.

Aida Prima adicionou uma resposta

Ninguém me ligou ou apareceu em minha casa para fazer entrega e no tracking da transportadora diz que a cliente estava ausente. Agradeço uma resolução para o problema. Já corrigi o número de telemóvel e ninguém ligou.

Aida Prima editou a reclamação
Aida Prima editou a reclamação
04 Jun2020
TummyTox adicionou uma resposta

A Aida tem de dar uma morada onde está durante o dia para receber a encomenda. O motorista não tem de ligar, infelizmente, tudo depende da sua decisão e do seu tempo. Por isso, se não está na morada, como deseja receber a encomenda?

Pedi nova entrega, mas se prefere que a morada seja alterada, por favor contacto-nos pelos canais normais para que possamos resolver o assunto. Pode enviar-nos email ou escrever uma mensagem privada nas nossas plataformas no Facebook ou no Instagram.

Ficamos à espera do seu contacto.

11 Jun2020
Aida Prima adicionou uma resposta

Boa noite ainda procuro uma resposta. Ainda não tenho encomenda, ninguém veio a Minha casa, ninguém ligou...
A encomenda da cliente não atendeu, diz que era para ser entregue no dia 10 e nada. O vosso serviço de apoio ao cliente é uma treta... Não respondem ao email, nem Facebook, nem nada....
Será que custa muito resolver a situação e ver o que se passa com a encomenda... O contacto estava mal mas a morada está certa... Serviço de apoio cliente péssimo... Muito péssimo...