Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Artigos que não dão resultados

Inês Pontes apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
Bom dia. É com grande insatisfação que comunico esta reclamação. No passado dia 10 de Julho de 2020 fiz uma encomenda no site www.tummytox.pt para iniciar um processo de emagrecimento saudável como prometem todas as publicidades que a marca faz nas suas redes sociais. Após receber a encomenda e seguir à risca a toma dos produtos juntamente com uma alimentação saudável e prática de exercício físico. Qual não foi o meu espanto quando, passados os 30 dias, não vi qualquer tipo de resultados. Mantive o mesmo peso quando o objetivo era perder peso e, no serviço de atendimento, me garantiam que isso aconteceria. Fiz chegar junto da entidade a minha reclamação onde me foram feitas as perguntas que coloco a seguir:
"Boa tarde.
Agradeço desde já a rápida resposta da vossa parte.
Respondendo então às perguntas colocadas:
. Quais produtos foram adquiridos? ADEUS, gordurinha da barriga (1x) + Flat Tummy caps (1x).

· Qual foi o modo de uso? Ingeri as Flat Tummy caps duas vezes por dia: um comprimido 30 minutos antes do pequeno almoço e outro 30 minutos antes do almoço. Quanto ao restante pack, o pó Fat Burner Drink Intense dissolvido em 250ml de água 30 minutos antes do exercício físico (6 dias por semana) e 1 vez por semana (ao domingo) a mesma quantidade, depois de almoço. Quanto ao pack Night Burner Drink INTENSE todos os dias desde a chegada do produto 1h antes de ir dormir.

· Quanto tempo o produto foi utilizado? Utilizei do dia 15/07 até ao dia 15/08.

· Como é a sua alimentação e a sua dieta? Faço 5 refeições por dia sendo o pequeno almoço composto por: Leite com cereais integrais sem adição de açúcar ou então bolachas de milho + um punho de frutos secos. No lanche a meio da manhã como fruta da época e uma gelatina sem açúcar. Ao almoço resume-se à ingestão de sopa SEM batata + 100gramas de carnes brancas + salada temperada com um fio de azeite. Ao lanche como papas de aveia simples com adição de uma colher de café de canela. Quanto ao jantar o mesmo é igual ao almoço. Durante o mês de utilização nunca cedi a nenhuma "vontade" ou seja, nunca fugi ao plano de alimentação.

· E a sua rotina de exercícios? Treino 6 dias por semana. O treino é dívido em duas partes: 50 minutos de cardio (onde faço corrida ou caminhada rápida no exterior por locais com terreno incerto). Posteriormente faço treinos localizados na plataforma do PT Português Paulo Teixeira e por fim os fornecidos por vocês.

· Quantos quilos deseja perder? Quando adquiri o vosso KIT desejava (e desejo) perder 4kg.

. Tem seguido as nossas dicas do e-book? Sim.

. Que hora faz a sua última refeição? Às 20h.

Pelo que vejo já não me encontro dentro do prazo para devolução dos 30 dias. Contudo tomei a decisão de enviar o email para que me possam ajudar a resolver o equívoco da melhor maneira de modo a que fiquemos todos satisfeitos.

Aguardo resposta.

Cumprimentos

Inês Pontes"

Até à data, por email, não recebi numa resposta contudo, como queria resolver a questão, entrei em contacto pela página do facebook onde me fizerem as mesmas perguntas acima mencionadas que respondi com todo o gosto. Posto isto foi me sugerido que deveria fazer a última refeição às 17h onde isso nunca me foi mencionado (envio os printscreen em anexo). Concluo então que os produtos não trazem os resultados mencionados pela marca, com muita pena minha.

Expresso assim o meu desagrado e a má experiência com a compra destes produtos.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
TummyTox
Olá, Inês,

Lamentamos saber que os nossos produtos ainda não tiveram o efeito desejado. Através das nossas redes sociais ou escrevendo-nos um email, estamos mais do que disponíveis para fornecer apoio e conselhos, a fim de ajudar a alcançar o seu objectivo de perda de peso.

Uma pena que tenha feito a queixa agora em meados de Setembro, quando a sua encomenda foi feita no dia 10 de Julho e recebida no dia 16 desse mesmo mês. Mesmo o primeiro contacto que fez antes da queixa foi a 30 de Agosto. Tal como escreveu, sabe que já não se encontra dentro do prazo para devolução ou troca de produtos.

Às vezes a solução pode ser algo simples: mudar a forma como os produtos são utilizados, verificar quais os produtos que melhor se adaptam ao seu estilo de vida e objectivos a alcançar, ou simplesmente prolongar o uso dos produtos.

Temos centenas de meninas satisfeitas com os resultados dos produtos, elas são sem dúvida o nosso orgulho. Infelizmente, nem todas as pessoas conseguem obter os mesmos resultados, como aconteceu com a Inês.

Há que ter em conta que cada corpo é diferente e os ingredientes podem demorar mais tempo a fazer efeito, ou os produtos que escolheu não foram os mais indicados para os seus objectivos.

Aconselho que mantenha a conversa com a colega que iniciou a conversa consigo por email.

21 de setembro 2020
Bom dia. Enviei email quando percebi que afinal os vossos produtos não eram NEM SÃO fiáveis.
Lamento também que tenha sido preciso abrir a reclamação para que vocês me respondessem ao email (convém frisar também que enviei vários sendo o último no 6 de setembro de 2020 23:26).
Quanto à escolha dos produtos, a mesma foi feita com ajuda dos vossos profissionais portanto, escusam de tentar culpar o cliente.
Todos sabemos porque é que vocês têm mil feedbacks positivos e nem vale a pena frisar porquê.
Agora sugerirem depois de apresentar o meu resultado fazer jejum intermitente NÃO FAZENDO A REFEIÇÃO JANTAR é, de todo, engraçado pois assim, com toda a certeza, que irei emagrecer.
Não recomendo a vossa marca nem nunca mais serei cliente e é um direito que me assiste apresentar uma reclamação e mostrar o meu desagrado.
Com os melhores cumprimentos.
TummyTox
Olá, Inês,

Todos os produtos são testados clinicamente, são produzidos na UE, com ingredientes naturais e conforme as normas GMP e HACCP, os padrões mais importantes do sector farmacêutico e da indústria alimentar. Ou seja, são fiáveis embora cada corpo seja diferente e daí os resultados são diferentes, também.

Ninguém culpou o cliente, o nosso único reparo foi ter reclamado em dia 9 de Setembro quando terminou os produtos, tal como escreveu, no dia 15 de Agosto. Se o contacto tivesse acontecido logo após, teríamos tido hipótese em ajudá-la, tal como fazemos sempre e com todo o prazer.

Vale a pena frisar, sim. É devido à qualidade dos produtos e felizmente as nossas meninas gostam de partilhar as suas experiências da mesma forma que a marca chegou até elas através de amigas, colegas de trabalho, vizinhas, família... Temos imenso orgulho dos resultados e só é pena que nem todas as meninas gostem de dar a cara para podermos ter ainda mais histórias de sucesso no nosso blog.

Estamos em democracia e está no seu direito de mostrar o seu desagrado e de não ser cliente. Felizmente acreditamos que cada pessoa deva escolher por si própria o que fazer. Espero no entanto que no futuro nos volte a dar uma chance de podermos mostrar-lhe que apesar dos produtos escolhidos não terem tido o efeito desejado, são de qualidade e com o nosso apoio total, consiga atingir os seus objectivos.

Desejo-lhe um excelente começo de semana.

Inês Pontes avaliou a marca

Não recomendo