Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Atraso exagerado na entrega

sonia pinto
sonia pinto apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
Fiz uma encomenda no dia 6/8/2020 no qual paguei. Recebi por parte da transportadora que a encomenda entrou no dia 8/6 no armazém com a referência LPNE07 e que iria ser entregue, o que não se sucedeu. Depois de várias tentativas para com a transportadora Delnext quer pelo telefone,quer via mail só me dão desculpas, enviam novamente várias mensagens de entrega mas a encomenda nunca é entregue. Hoje mesmo dia 25/6 recebi a mensagem de entrega e nada. Faço rastreamento,não consigo nada. É uma falta de respeito para com as pessoas, já fiz várias encomendas e nunca tive nenhum problema com as outras transportadoras. Depois de ter enviado um mail à Tummytox e não obter resposta tanto da empresa como da transportadora ou entregam ou me devolvem o valor pago 22.20€que paguei. Já se passou quase um mês é inadmissível tanto atraso, se fosse comigo já tinha mudado de transportadora à muito tempo. Não há paciência que aguente
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
31 de agosto 2020
Estou frustrada nem mesmo com indicações e data de entrega hoje dia 31/8 conseguiram entregar uma bendita de uma encomenda. Venho pedir a devolução da mesma e quero a devolução do dinheiro pago pela mesma. A paciência tem limites e eu já tive bastante quase um mês de espera quando a entrega seria de quatro dias ...
Olá, Sónia,

Em primeiro lugar, pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela situação. Realmente, tem toda a razão em reclamar e já entrámos em contacto com a transportadora para resolver esta situação e abrimos inquérito pois o comportamento deles deixou muito a desejar na sua situação e a Sónia e a menos culpada de tudo e é a que está a sofrer com tudo.

Irá receber um email nosso, pois não queremos que se sinta lesada com isto.

Apenas para referir que tem toda a razão na sua queixa e vamos certamente conversar com os nossos parceiros para que este tipo de situações não se voltem a repetir.

Agradecemos imenso a sua paciência e esteja atenta ao nosso email.

Entretanto, espero que hoje seja finalmente o dia da entrega... https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=LPNE07

1 de setembro 2020
Vou esperar só hoje se tal não acontecer quero a devolução do dinheiro já esperei demasiado tempo. Já agora eles que telefonem pois vou estar a trabalhar
1 de setembro 2020
Não houve entrega nenhuma, não vou ficar mais à espera pois já dei tempo mais do que suficiente peço que devolvam o pago pela encomenda e a devolução da mesma. Estou estremamente chateada e não voltarei atrás com a minha decisão. Cabe a vocês resolver isto da melhor maneira. Só peço que me devolvam aquilo que me pertence o valor de 22.20€
Olá, Sónia,

Pode pedir o reembolso escrevendo directamente através dos seus meios próprios.

Escreva-nos um email com o assunto "Reembolso Portal" ou uma mensagem privada por Facebook.

Uma vez mais, as nossas desculpas pelo mau serviço de entrega.

3 de setembro 2020
Há ali um erro na primeira frase... deveria ser "Pode pedir o reembolso, mas terá de fazê-lo através dos nossos próprios canais, por favor."

Escreva um email para o info@tummytox.pt e escreva no assunto "Reembolso #Portal". Se preferir também pode escrever uma mensagem privada no Facebook.

Aqui sim, está a informação correcta.

Obrigada,
3 de setembro 2020
Já enviei mensagem privada para o Facebook. Espero que se resolva da melhor maneira.até receber o meu reembolso vou continuar com o pedido aqui
OLá, Sónia,

Claro! Está no seu direito :)

Entretanto reparei no link que partilhei na primeira resposta que a encomenda encontra-se hoje finalmente em distribuição: "Portugal 04/09/2020 09:30 Encomenda em distribuição. Esperamos fazer a entrega durante o dia de hoje."

Espero imensamente que tudo se resolva finalmente.

Um excelente fim-de-semana,
4 de setembro 2020
Eu recebi a mensagem de entrega mas até ao momento ainda não recebi nenhuma encomenda. Como vê eles mandam-me a mensagem mas nunca entregam . Se entregarem hoje o que duvido eu mandarei mensagem em como foi entregue
4 de setembro 2020
Mais uma vez a encomenda não foi entregue pela 7 vez consecutiva e eles escusam de dizer que não estava em casa pois esteve o meu marido. Eu já pedi através do e-mail e do Facebook a devolução da mesma e o reembolso do valor pago pela encomenda. Já estou farta resolvam isto
8 de setembro 2020
Olá, Sónia,

Pela informação que temos, e é o que a transportadora disponibiliza é que recusou a entrega da encomenda.

Será que me pode confirmar ou não, a informação?

Se não recusou, pode entrar no link https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=LPNE07 e clicar no botão azul "RESOLVER PROBLEMA".

Caso tenha recusado a encomenda, podemos então avançar para o reembolso, mas continue com a comunicação com as nossas colegas, por favor.

8 de setembro 2020
Isso é mentira .Ninguém avisou que ia haver entrega, nem telefonaram. No dia 4/9 avisaram mas Ninguém apareceu.
Bom dia, Sónia,

Acreditamos no que diz e já abrimos um caso com a transportadora porque eles dizem uma coisa e a Sónia outra, mas não temos qualquer motivo para duvidar da sua palavra. De qualquer forma, reparei no link de acompanhamento, está agendada uma entrega para hoje.

Esperemos que hoje seja realmente o dia que recebe.

Muito obrigada pela sua paciência.

10 de setembro 2020
Até ao momento não recebi nenhum pedido de entrega, não vou estar em casa pois tenho que trabalhar eles que telefonem . A minha encomenda já é de 7/9 já passou um mês, acha que tenho tempo para mentiras. Eles não telefonam, como vou saber. Já enviei o iban para a sensilab
10 de setembro 2020
Tem um número de telefone associado à encomenda se não sabem onde fica porque não ligam pras pessoas, as outras transportadoras telefonam antes de entregar se a pessoa não se encontra em casa eles vão ter com a pessoa ou deixam num lugar que a pessoa possa ir buscar indicada por ela. Sejamos realistas já não estamos no tempo dos antigos, hoje já á telemóveis para as pessoas se contactarem. Não há desculpas se a empresa anda a dizer que recusei a encomenda, é porque se calhar anda a entregar onde não pertence.
10 de setembro 2020
E pra que não haja nenhuma dúvida eu tenho tudo registado no telemóvel e vejam como é a transportadora que tenho uma reclamação contra a transportadora no portal da queixa e ainda não se dignou a responder ás minhas mensagens. Cá pra mim eles não devem saber onde anda a encomenda, só pode
Boa tarde, Sónia,

Como dito de manhã, acreditamos em si e não temos sequer qualquer motivo para duvidar do que foi referido. Aliás, pela informação que nos chegou, a transportadora já lhe ligou a pedir desculpas e a assumir o erro, assegurando a entrega no dia de hoje. Correcto?

Volto a agradecer a paciência,

Ficamos à espera que, numa das próximas comunicações, nos traga boas notícias.

Uma excelente continuação de bom dia,
10 de setembro 2020
Sim eles assumiram o erro. Eles dizem sempre o mesmo estou pra ver. Se não aparecer hoje não quero saber de mais encomenda nem dias de entrega.
Encomenda LPNE07 foi entregue no dia 10/9. O sr ligou-me e eu fui ter com ele
11 de setembro 2020
Bom dia, Sónia!

A melhor notícia para começar o dia!

Fico feliz que esteja tudo resolvido. Finalmente!

Um excelente dia,
sonia pinto
sonia pinto avaliou a marca
10 de setembro 2020

Sempre prestativos em resolver a situação