TummyTox

Sensilab Group S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Suplementos Alimentares e Nutrição

Telefone: 308800327

Morada
SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia

E-mail
info@tummytox.pt

Website
https://www.tummytox.pt

Recomenda esta marca?

15
7

Partilhar esta página

TummyTox - Atraso na entrega e falta de informação

Resolvida
42406320
229
0 gostos
Filipa Santos apresentou a reclamação

Bom dia,
Venho por este meio solicitar informações sobre o paradeiro do meu pedido.
O pedido foi feito dia 08/06/2020 em que dizem que a entrega é feita pela Chronopost entre 4-6 dias úteis, fazendo contas deveria ter sido entregue até dia 18/06/2020, o que não aconteceu até à data.
Entretanto, no dia 10/06/2020 é-me enviado a fatura da compra e dia 12/06/2020 recebo email da Delnext a dizer que a encomenda tinha sido enviada (ref.#1009050) e que estava previsto entregar no dia seguinte, diz ainda que quem vai entregar é o seu parceiro MRW e informam que o tracking number na plataforma da Delnext é JPZZXB e na plataforma da MRW é 007034105206.
Visto que a encomenda não era entregue e pelo tracking number já estava em distribuição há 3dias, achei estranho porque o local de entrega está sempre lá alguém e ninguém tentou entregar nada, então entrei em contacto com a MRW e estes disseram-me que este tracking number era inválido e que pelos meus dados não tinham encomenda nenhuma para entregar em sistema. Posto isto, tentei entrar em contacto com vocês via email e via instagram e até ao momento nenhuma resposta, tentei ainda entrar em contacto com a Delnext no dia 19/06/2020 e no dia 23/06/2020 tenho uma resposta dos mesmos a dizer que a encomenda iria ser entregue no dia seguinte, pedindo o meu contacto para caso houvesse alguma dificuldade.
Hoje é dia 26/06/2020 e não houve uma tentativa de entrega como também não houve nenhuma tentativa de contacto por parte de mais ninguém.
Aguardo resposta o mais breve possível porque o pagamento já foi feito quase há um mês e encomenda nem vê-la.
Muito obrigada!
26 Jun2020
Filipa Santos editou a reclamação
30 Jun2020
TummyTox adicionou uma resposta

Bom dia, Filipa,

A transportadora diz que não encontra a morada, vamos confirmar com eles a morada dada, até porque consegui encontrá-la facilmente.

Pedimos desculpa pelo atraso na resposta e vamos ver as suas mensagens e comunicar com a transportadora para a entrega.

Depois avise quando chegar a encomenda.

Com os melhores cumprimentos,

02 Jul2020
Filipa Santos adicionou uma resposta

Boa tarde,
Ainda não foi entregue nem fui contactada pela transportadora, pelo que, este assunto ainda não está resolvido.

Obrigada.

03 Jul2020
Filipa Santos adicionou uma resposta

Bom dia novamente,
Hoje, dia 03/07, após ter sido contactada por vós a dizer que iriam proceder à entrega o mais breve possível, seguindo ainda o tracking number dado pela Delnext, na plataforma da mesma, hoje, 14 dias após não haver atualizações do envio, informam que "Encomenda entrou em processo de Devolução".
Como é agora então?
Mais um mês à espera que venham os produtos? Como vai ser o procedimento?

Obrigada.

08 Jul2020
TummyTox adicionou uma resposta

Olá, Filipa,

Infelizmente o seu processo de entrega é daqueles dignos de registo pela negativa e já abrimos caso do sucedido. A transportadora disse que passou na sua morada dia 19, tocou à campainha e ninguém atendeu e por alguma razão, foi a única tentativa inexplicavelmente, até porque passam sempre uma 2ª vez, quando não uma 3ª.

Peço desculpa pelo sucedido! Já pedi o reenvio da sua encomenda e espero que desta vez a entrega seja feita como deve de ser.

Avise-nos quando finalmente chegar, por favor.

Obrigada pela compreensão e principalmente a paciência.

Com os melhores cumprimentos,

14 Jul2020
Filipa Santos adicionou uma resposta

Bom dia,
Recebi os produtos à data de ontem.
Devo frisar que fiz o pedido dia 08/06 e recebi os produtos dia 13/07, mais de um mês para a entrega.
No entanto, obrigada pelo apoio, sendo que dou um conselho: tentem ser mais reativos às mensagens via email e via instagram, via email só me responderam depois de expôr a situação aqui e via instagram nunca me chegaram a responder. O apoio ao cliente é sempre muito importante.
Outro conselho é talvez dada as várias queixas da transportadora aqui ditas, talvez estivesse na hora de verificarem outra opções, garanto que há muito mais oferta e com o serviço muito melhor, pois ontem entregaram a encomenda na morada correta mas nem se dignaram a tocar à campainha, simplesmente atiraram o pacote para dentro da propriedade, por acaso não era nada que se estragasse mas por exemplo se tivesse comprado a vossa garrafa, quase de certeza que teria ficado com umas belas amolgadelas.
Obrigada e espero que se houver compras futuras, corram muito melhor!
Estado: Resolvido!

22 Jul2020
TummyTox adicionou uma resposta

Olá, FIlipa,

Agradecemos o feedback e fico feliz que tenha recebido.

Entendo o que diz, temos essa noção e fazemos o nosso melhorar para melhorar e daí o seu feedback ser muito importante.

O seu feedback sobre a transportadora e a forma como a entrega decorreu também foi registada.

Muito obrigada por tudo.

Com os melhores cumprimentos,

22 Jul2020
Filipa Santos alterou o estado para Resolvida
22 Jul2020
Filipa Santos avaliou a marca

7/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Após feita a queixa no portal foram bastante reativos, no entanto antes disso não recebi qualquer feedback tanto via email como via instagram.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)