Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Atraso na entrega e falta de informação

Filipa Santos apresentou a reclamação
26 de junho 2020 (editada a 26 de junho 2020)
Venho por este meio solicitar informações sobre o paradeiro do meu pedido.
O pedido foi feito dia 08/06/2020 em que dizem que a entrega é feita pela Chronopost entre 4-6 dias úteis, fazendo contas deveria ter sido entregue até dia 18/06/2020, o que não aconteceu até à data.
Entretanto, no dia 10/06/2020 é-me enviado a fatura da compra e dia 12/06/2020 recebo email da Delnext a dizer que a encomenda tinha sido enviada (ref.#1009050) e que estava previsto entregar no dia seguinte, diz ainda que quem vai entregar é o seu parceiro MRW e informam que o tracking number na plataforma da Delnext é JPZZXB e na plataforma da MRW é 007034105206.
Visto que a encomenda não era entregue e pelo tracking number já estava em distribuição há 3dias, achei estranho porque o local de entrega está sempre lá alguém e ninguém tentou entregar nada, então entrei em contacto com a MRW e estes disseram-me que este tracking number era inválido e que pelos meus dados não tinham encomenda nenhuma para entregar em sistema. Posto isto, tentei entrar em contacto com vocês via email e via instagram e até ao momento nenhuma resposta, tentei ainda entrar em contacto com a Delnext no dia 19/06/2020 e no dia 23/06/2020 tenho uma resposta dos mesmos a dizer que a encomenda iria ser entregue no dia seguinte, pedindo o meu contacto para caso houvesse alguma dificuldade.
Hoje é dia 26/06/2020 e não houve uma tentativa de entrega como também não houve nenhuma tentativa de contacto por parte de mais ninguém.
Aguardo resposta o mais breve possível porque o pagamento já foi feito quase há um mês e encomenda nem vê-la.
Muito obrigada!
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
30 de junho 2020
Bom dia, Filipa,

A transportadora diz que não encontra a morada, vamos confirmar com eles a morada dada, até porque consegui encontrá-la facilmente.

Pedimos desculpa pelo atraso na resposta e vamos ver as suas mensagens e comunicar com a transportadora para a entrega.

Depois avise quando chegar a encomenda.

2 de julho 2020
Ainda não foi entregue nem fui contactada pela transportadora, pelo que, este assunto ainda não está resolvido.

Obrigada.
3 de julho 2020
Bom dia novamente,
Hoje, dia 03/07, após ter sido contactada por vós a dizer que iriam proceder à entrega o mais breve possível, seguindo ainda o tracking number dado pela Delnext, na plataforma da mesma, hoje, 14 dias após não haver atualizações do envio, informam que "Encomenda entrou em processo de Devolução".
Como é agora então?
Mais um mês à espera que venham os produtos? Como vai ser o procedimento?

Obrigada.
8 de julho 2020
Olá, Filipa,

Infelizmente o seu processo de entrega é daqueles dignos de registo pela negativa e já abrimos caso do sucedido. A transportadora disse que passou na sua morada dia 19, tocou à campainha e ninguém atendeu e por alguma razão, foi a única tentativa inexplicavelmente, até porque passam sempre uma 2ª vez, quando não uma 3ª.

Peço desculpa pelo sucedido! Já pedi o reenvio da sua encomenda e espero que desta vez a entrega seja feita como deve de ser.

Avise-nos quando finalmente chegar, por favor.

Obrigada pela compreensão e principalmente a paciência.

14 de julho 2020
Recebi os produtos à data de ontem.
Devo frisar que fiz o pedido dia 08/06 e recebi os produtos dia 13/07, mais de um mês para a entrega.
No entanto, obrigada pelo apoio, sendo que dou um conselho: tentem ser mais reativos às mensagens via email e via instagram, via email só me responderam depois de expôr a situação aqui e via instagram nunca me chegaram a responder. O apoio ao cliente é sempre muito importante.
Outro conselho é talvez dada as várias queixas da transportadora aqui ditas, talvez estivesse na hora de verificarem outra opções, garanto que há muito mais oferta e com o serviço muito melhor, pois ontem entregaram a encomenda na morada correta mas nem se dignaram a tocar à campainha, simplesmente atiraram o pacote para dentro da propriedade, por acaso não era nada que se estragasse mas por exemplo se tivesse comprado a vossa garrafa, quase de certeza que teria ficado com umas belas amolgadelas.
Obrigada e espero que se houver compras futuras, corram muito melhor!
Estado: Resolvido!
22 de julho 2020
Olá, FIlipa,

Agradecemos o feedback e fico feliz que tenha recebido.

Entendo o que diz, temos essa noção e fazemos o nosso melhorar para melhorar e daí o seu feedback ser muito importante.

O seu feedback sobre a transportadora e a forma como a entrega decorreu também foi registada.

Muito obrigada por tudo.

Filipa Santos avaliou a marca
22 de julho 2020

Após feita a queixa no portal foram bastante reativos, no entanto antes disso não recebi qualquer feedback tanto via email como via instagram.