Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Atrasos nas entregas sem nenhuma justificação

Íris Alvarenga apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Fiz uma encomenda na tummytox de alguns produtos no dia 23 de novembro. Entretanto a empresa de entregas enviou me uma mensagem que iria proceder a entrega no dia 25 de novembro , Fiquei em casa o dia inteiro para receber a encomenda ….disseram que estiveram la na minha residência e não conseguiram entregar a encomenda! quando eu me encontrava em casa … Agendei uma próxima entrega para o dia seguinte ficou confirmado e ninguém apareceu…. e a mesma coisa para sexta feira dia 27 de novembro… enviei email a tummytox (pois não tem outro meio de contacto) a mostrar o meu descontentamento e que queria o reembolso e não recebi nenhuma resposta. O mesmo aconteceu coma empresa de entrega que limita se a enviar mensagem a dizer que a encomenda será entregue e nada faz mais para alem disso.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
1 de dezembro 2020
Bom dia, Íris,

Vamos verificar com a transportadora o seu caso, no entanto, entre neste link e escolha a data que deseja receber a encomenda » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=TRWUZE

Basta entrar no link acima, clicar no botão azul RESOLVER PROBLEMA e escolher a data.

Se desejar trocar a data de entrega pode fazê-lo escrendo-nos directamente.

Vamos enviar-lhe um email para estarmos a par de toda a situação e auxiliarmos o processo de entrega entre a Íris e a empresa transporta.

A equipa TummyTox
1 de dezembro 2020
*Uma correcção ali, na nossa mensagem: Se desejar trocar a MORADA de entrega pode fazê-lo escrendo-nos directamente. (não data, como foi escrito, essa pode ser feita directamente no link).
2 de dezembro 2020
Boa tarde

E mais uma vez a encomenda não foi entregue.
Quero cancelar e pedir o reembolso .... tentam resolver e não se resolve nada!
Gostaria que me respondessem com a maior brevidade .
Bom dia, Íris,

Não sabemos porque razão a encomenda não foi entregue. e já entrámos em contacto com a transportadora para sabermos o porquê.

Qualquer pedido de cancelamente ou reembolso tem de ser feito directamente através dos nossos canais próprios, como enviou um email igual à sua mensagem, obterá uma resposta em breve.

bom dia

Também não sei porque razão a encomenda não foi entregue e mas gostaria de entender (por só por acaso sou a parte lesada) …. porque já fiz varias encomendas online e correram bem só esta que esta a demorar, não tenho resposta da parte da transportadora enfim… gostaria de ver isto tratado.

E se o reembolso demorar também tempo como a encomenda já nem sei !!!

Antes de vir para este portal tentei contactar convosco mas a resposta demorava por isso optei por fazer uma queixa aqui…
Boa tarde, Íris,

Tem toda a razão em reclamar pois a encomenda deveria ter sido já entregue e ainda não foi. Apesar de a entrega não ser feita por nós, sentimo-nos tão responsáveis e daí ser positivo a sua queixa pois obriga-nos a trabalhar melhor e fazer com a transportada faça o mesmo.

Estamos em contacto com a transportadora para entender a razão do porquê e tudo ficará resolvido. Seja a encomenda entregue ou o reembolso feito.

Pedimos desculpa pelo atraso causado e dar-lhe-emos todas as notificações da situação via email.

Equipa TummyTox!
Boa tarde

Depois de várias reclamações.... lá chegou a encomenda.... portanto dou este assunto por encerrado.
4 de dezembro 2020
Bom dia, Íris,

Que excelente notícia para começar o dia!

Espero que goste dos produtos e agradecemos as suas palavras na avaliação, tal como a nota.

Um excelente dia e um óptimo fim-de-semana,
Equipa TummyTox!
Íris Alvarenga avaliou a marca
3 de dezembro 2020

Ótimos em termos de resposta perante o problema.... simpáticos...disponíveis....