Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Burla

Mariana Gomes apresentou a reclamação
31 de maio 2021
Anteriormente a eu efectuar uma encomenda em qualquer site que não conheça/ tenha efectuado uma compra experiência positiva anteriormente, tento sempre procurar primeiramente informação à cerca na internet, e se estiver hesitante ainda assim, mando sempre vir à cobrança (pagamento no acto da entrega).
Mas infelizmente ontem, não procedi dessa forma! Fiz a encomenda e pior, agora por ter o cartão associado ao telemóvel, que facilita em iene de factores, efectuei logo o pronto pagamento da mesma, até para haver o menor contacto possível no acto da entrega, devido à situação actual. As promoções deste site são bastante aliciantes, o que também não ajuda, lamentavelmente, inclusive iludem!
Não comprem neste site, por favor. Os produtos deles, são equivalentes/ existem noutras marcas de confiança, ainda que com preços mais elevados, vale a pena, em vez de perdermos o valor e o dinheiro! Infelizmente não consegui cancelar a transação no meu banco, terei que posteriormente apresentar uma queixa por fraude/ burla. E tenho mandando e-mails diariamente a solicitar informações, devolução do valor que paguei dos produtos que não adquirir, que é um direito meu como consumidora. E ninguém dá-me resposta nem a tempo real, nem tardia! NÃO COMPREM, POR FAVOR.
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
TummyTox
1 de junho 2021
Bom dia Mariana,

A TummyTox é uma marca com representação em quase todos os países da Europa com 500.000 clientes satisfeitos. É uma marca séria com produtos naturais e Europeus que está no mercado há 15 anos.

Como disse na sua mensagem fez o pedido ontem pelo que já respondemos ao mesmo dentro das possibilidades humanas de tempo de resposta. O nosso apoio ao cliente funciona das 7h às 15h pelo que enviou o email às 16.17h e 00:04h

Como disse e bem, também, na Tummytox quem faz o pagamento das encomendas são os clientes e segundo os termos e condições todos os clientes podem fazer o cancelamento da encomenda dentro de um determinado período.

Para salvaguardar os seus dados iremos continuar o assunto por email.

Equipa TummyTox!
1 de junho 2021
Não corresponde.
Fiz a encomenda dia 30/05/21, às 22h26!
Remeti um e-mail primeiramente, a dia 30/05 às 23h03, e novamente a dia 31/05 às 15h17, este último logo posteriormente a vocês, me terem mandado a factura da minha compra.
Então ainda que não me conseguissem dar resposta em tempo real, tiveram o dia de ontem (31/05), para fazê-lo!
Independentemente de há quantos anos vocês estão no mercado e aonde, não me interessa! O que faz uma marca não é o tempo de mercado, até porque pode mudar de gestão, pessoas, por exemplo, ao longo dos anos, mas sim a qualidade de trato/ resposta. Que deixam muito a desejar mediante as queixas sucessivas aqui presentes de descontentamento, e a vossa resposta execrável que me remeteram agora!
Conforme combinado há instantes via e-mail, aguardo com a maior brevidade possível, a devolução do valor da minha compra, pela mesma via. Obrigada.
TummyTox
2 de junho 2021
Bom dia Mariana,

Mais uma vez lamento a situação e no final ficou tudo resolvido. Esperamos vê-la em breve.

Peço então para colocar esta mensagem como "resolvida"

Com os melhores cumprimentos e continuação de uma boa semana,
Equipa TummyTox!
Mariana Gomes avaliou a marca