Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Campanhas enganosas - faturam mas não enviam os produtos

CMatos apresentou a reclamação
24 de junho 2022 (editada a 27 de junho 2022)
Efetuei uma encomenda no valor de quase 50€ junto da TummyTox. A marca comprometeu-se a enviar uma embalagem de Beauty Collagen Shots - frasquinhos de colagénio, oferta esta que foi determinante para a minha decisão de efetuar a compra e, sobretudo, de optar por comprar os suplementos junto da TummyTox. A oferta, no valor de 27.99€ (informação do website da marca) foi faturada (valor 0.00€). Para minha surpresa, na data em que recebi a encomenda não constava da embalagem. Quando recebi o inquérito de satisfação, reportei a situação. Compremeteram-se novamente a enviar a oferta, faturaram-na de novo, e no dia da entrega, recebi cápsulas de Curcuma (Curcuma Caps).
Claramente, a TummyTox promove campanhas fraudulentas, prometendo ofertas que não envia, para iludir os clientes e fazer com que dispendam o seu dinheiro, acreditando que irão receber exatamente o contratualizado e faturado, e que fundamentou a vontade de contratar com a marca. Posteriormente e recebido o pagamento, violam o contratualizado, demonstando uma política comercial que se pauta pelo desrespeito pelo cliente, pela falta de zelo e de profissionalismo e, sobretudo, pela desonestidade. Após reclamação ainda adotam uma atitude jocosa.
Nunca mais voltarei a adquirir nenhum produto junto desta marca, não merece a menor confiança.
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
Anexo 2.
Esta resposta tem um anexo privado
Anexo.
Foto
27 de junho 2022
Olá Cátia

Agradecemos a sua resposta.

Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.

Equipa TummyTox.
27 de junho 2022
Resposta da TummyTox:

"Bom dia Catia ?

É a prenda que está faltando? Tivemos um problema de stock com o Beauty Collagen Shot e foi solicitado o reenvio de um novo produto disponível.?

Pedimos imensas desculpas por todas as inconveniências. ??

Em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.

Com o melhores cumprimentos,

Julia Oliveira

Apoio ao cliente

info@tummytox.pt".

Simplesmente vergonhoso! Enganam o Cliente não uma mas duas vezes, gozam com a cara dele e nem têm a decência de corrigir o erro deles recolhendo o artigo errado e enviando o correto. Era o mínimo!
Esta resposta tem um anexo privado
30 de junho 2022
Olá Cátia

Fizemos o envio do produto prenda faltante e este foi entregue no dia 23/06.

Ficamos felizes por ter recebido a sua encomenda e poder começar o seu programa.
Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa TummyTox!
4 de julho 2022
A alegação é falsa. O produto nunca foi enviado. Comprometeram-se a enviar os beauty collagen shots e faturaram-nos. Todavia, em violação do contrato celebrado, enviaram curcuma caps = cápsulas de cúrcuma, produto de valor inferior e substância à qual sou alérgica. Nunca tive nem tenho interesse nas cápsulas de curcuma. A aquisição dos suplementos fundamentou-se/teve como principal razão a alegada oferta dos beauty collagen shots que V. Exas nunca enviaram.
Irei colocar foto com visualização pública que o comprova.
Desde já anexo email no qual mentem descaradamente, alegando o envio do produto.
4 de julho 2022
Produto nunca solicitado e enviado por V. Exas, ao qual sou alérgica.
E que agora afirmam ser os beauty collagen shots.
4 de julho 2022
Email no qual admitem que nunca me enviaram as beauty collagen shots e que impingiram outro produto, apesar de violar o contrato e de não ser o faturado e contratualizado.
Boa tarde Cátia

Não estou a perceber. No dia 22/06, fizemos o envio de 1x Beauty Collagen Shots.
O produto foi entregue, segundo a Delnext no dia 23/06. Não recebeu?
> https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=FYFVFB

5 de julho 2022
Apesar das evidências, é lamentável que continuem a insistir em mentir descaradamente ao cliente. Reitero que esse envio nunca foi feito. E penso que a foto ilustra bem o produto recebido. A V/ atitude de escárnio é intolerável.
Não encerrarei a reclamação e irei efetuar nova reclamação noutras plataformas.
Em anexo, mais um email a confirmar o sucedido.
5 de julho 2022
Produto enviado e recebido não correspondente ao faturado.
Uma marca que merece 0 confiança. Lamento alguma vez ter efetuado compras junto da TummyTox.
6 de julho 2022
Bom dia Catia

Estamos a falar de outro produto. Este que está a reclamar, o 1x Beauty Collagen Shots foi enviado no dia 22 e a Delnext alega que foi entregue no dia 23. Já que não recebeu o pedido, iremos consultar a Delnext para descobrir onde o produto Beauty Shots foi entregue.

Entraremos em contacto no seu email com mais informações.

6 de julho 2022
O produto entregue no dia 23 foi esse. Contém o meu nome e morada na embalagem. Claramente continuam a perpetuar a V/ atitude de escárnio.
8 de julho 2022
Bom dia Cátia

Não é escárnio. Foi erro do setor de logística. Pedi para que o produto prometido (1x Beauty Collagen Shots) fosse enviado e deverá recebê-lo nos próximos dias úteis.

8 de julho 2022
Bom dia Cátia

Enviámos um email e estamos a aguardar o seu retorno.

11 de julho 2022
Bom dia Cátia

Enviámos um email e estamos a aguardar o seu retorno.

11 de julho 2022
O referido email reportava-se ao meu pedido de anulação de subscrição que já foi atendido.
12 de julho 2022
Olá Cátia

Enviámos um email no dia 08/07 a informar que o produto Beauty Collagen Shots, o produto prenda, não está disponível no stock. Perguntámos se poderíamos enviar no lugar o produto Collagen Drink

E estamos a aguardar a sua resposta.

12 de julho 2022
Aquando da encomenda, realizada em maio de 2022, o produto não se encontrava em alegada ruptura de stock. O produto prometido e faturado foi, com efeito, os beauty collagen shots. Não podem obrigar o Cliente a ficar com produto distinto, volvidos 2 meses ! e após inúmeras reclamações, porque, entretanto e por lapso vosso, o produto que faturaram alegadamente esgotou. Existe violação do contrato inicialmente celebrado. Não aceito receber outro produto, mas antes o valor comercial em dinheiro da oferta contratualizada.
13 de julho 2022
Olá Cátia

O produto provavelmente estará disponível nos stock nos próximos 10 dias. Daí será enviado.

13 de julho 2022
Olá Cátia

Enviámos um novo email e estamos a aguardar o seu retorno.

16 de julho 2022
A marca comprometeu-se a enviar produto idêntico, não da TummyTox, como referido, mas da Sensilabs. Aguardo envio e recepção.
CMatos avaliou a marca
19 de julho 2022

Foi enviado produto idêntico. Processo moroso, complicado e alegações falsas da marca. Desaconselho vivamente. Perdi a confiança na marca