Sensilab Group S.A.

TummyTox - Demora na entrega

Brenda Souza Rangel Cei
Brenda Cei apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Fiz uma encomenda dia 1 de agosto. a transportadora mandaram um email dizendo que séria entregue no dia 5 de agosto.. fiquei a espera e não chegou.. como ainda estava dentro do prazo aguardei os outros dias (sem nenhuma atualização no rastreamento da minha encomenda) mandei vários emails pedindo uma atualização e até hoje não recebi nenhuma resposta de ambas as partes. Hoje Dia 11 de agosto disseram que sairam pra distribuição, passei o dia todo em casa e nada. Gostaria muito de ter os meus produtos, vocês poderiam tentar resolver com eles? preciso de informações sobre o porque de não terem ainda feito a entrega. desde já obrigada.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
TummyTox
12 de agosto 2020
Olá, Brenda,

Sim, realmente o tempo estimado de entrega foi ultrapassado e já entrei em contacto com a transportadora para que a entrega seja feita o mais rapidamente possível.

Agradeço a sua paciência e compreensão.

Avise quando receber,

Brenda Cei
14 de agosto 2020
Olha, continuo a espera todos esses dias, me mandaram email dizendo que meu endereço está incorreto e incompleto, eu atualizei, dei todos os dados referências com detalhes e hoje logo de manhã SEM NENHUMA tentativa de entrega, nem uma ligação, já disseram que o e endereço não está correto. como? vocês podem entrar em qualquer lugar na internet/GPS e Correios que colocando o CEP 8125-018 aparece CONFIRMANDO o meu endereço. Olha demorei muito para comprar os produtos, estava com uma expectativa imensa mas isso tem me deixado decepcionada. Contratem uma transportadora melhor. Eu ainda quero os meus produtos e como vou fazer para receber se a sua transportadora não vem aqui entregar ? já perdi 2 em casa a espera disso, espero que vocês consigam resolver isso, pq já não sei mais o que fazer. E QUERO os meus produtos. desde já obrigada
Brenda Cei
24 de agosto 2020
Encomenda entregue hoje dia 24 de agosto!! Obrigada!!
TummyTox
3 de setembro 2020
Olá, Brenda!

Demorou mas chegou! Espero que goste dos produtos.

Uma vez mais obrigada pela paciência.

Um excelente dia,
Brenda Souza Rangel Cei
Brenda Cei avaliou a marca
24 de agosto 2020

A empresa só deveria avaliar a sua transportadora.