Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda

Bruna Rodrigues apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Fiz uma encomenda no dia 30 ABRIL, estamos a 21 de Maio e não tenho qualquer informação acerca desta encomenda. Tenho mandado e-mails desde terça feira, dia 12 de maio, na esperança de obter resposta. Hoje são 21 e ainda ninguém me respondeu nem aos e-mails, nem no Facebook, nem no Instagram.
Acho uma falta de respeito não terem a mínima preocupação em responder aos vossos clientes. A encomenda está paga passaram 22 dias e não a recebi nem se dignaram a me dar qualquer informação.
Posteriormente já mandei e-mail a pedir o reembolso porque isto é sem dúvida uma falta de respeito para com os clientes.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Bom dia, Bruna

Agradecemos o seu feedback, e pedimos desculpa pelo atraso na resposta e na entrega mas devido às imensas mensagens e pedidos que recebemos, a resposta torna-se mais lenta.

Devido a uma ruptura inesperada de stock, decidimos enviar a sua encomenda directamente da nossa fábrica, o que automáticamente atrasa na entrega para não ter de esperar ainda mais.

Felizmente reparámos que recebeu a encomenda há 2 dias atrás » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=7N1ZXO

Esperamos que a espera tenha valido a pena.

Um excelente dia,
29 de maio 2020

Acontece que entrei em contacto para o devido reembolso no qual me responderam que sim o iriam fazer.
No entanto recebi a encomenda e nada de reembolso.
Voltei a contactar para saber como querem proceder a devolução da encomenda e posterior reembolso e novamente não obtive resposta.
Olá, Vera,

Entraremos então em contacto por email com as informações de como devolver a encomenda e então receber o reembolso.

Obrigada pela resposta e um excelente dia.
30 de maio 2020
Boa noite,

Continuo aguardar instruções acerca da devolução.

Muito obrigada.
2 de junho 2020
Olá, Bruna,

O processo de reembolso foi já aberto e estamos à espera da chegada dos produtos para finalizarmos o reembolso.

Agradecemos a compreensão,

8 de julho 2020
Olá, Bruna,

Dado que o reembolso foi já feito e recebido por si, podemos fechar o caso?
29 de julho 2020
Olá, Bruna.