Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda

susana costa
susana costa apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
No dia 16 de janeiro adquiri um produto á respectiva empresa, paguei-o com referencia multibanco, e no dia 17 de janeiro informaram que a encomenda tinha sido enviada pela cronopost, no prazo de 4/6 dias úteis. No dia 24 começou a minha tormenta, pois recebi uma mensagem no telemóvel, de uma empresa que não conhecia que tinham tentado fazer a entrega, delnext, desde ai e após todas as minhas tentativas, de entrega, num local com portaria 24 horas, a encomenda nunca chegou. alertei a Sensilab para o sucedido que a única resposta que deu via email, foi o endereço de seguimento da encomenda. Sempre enviei os emails que enviava a transportadora e os que recebia, e eles nem tentaram resolver, pois o dinheiro já estava do lado deles. O que é certo é que encomenda nem ve-la mas o pagamento já lá está.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
TummyTox
7 de fevereiro 2020
Agradecemos o comentário Marisa.

Lamentamos todos os inconvenientes que possamos ter causado mas já lhe enviei um email a dizer que o reenvio foi feito!

Há coisas que não podemos controlar e apenas através do feedback dos nossos clientes podemos melhor. O que mencionou relativamente às supostas de entrega foram já avançadas para quem de direito.

Apesar disso, esta é já a 4ª encomenda que faz e é a primeira vez que isto acontece, as suas encomendas em Setembro, Novembro e Dezembro demoraram 4 dias a serem entregues.

Lamentamos verdadeiramente a experiência desagradável que tiveste com a nossa empresa e garantimos que esses incidentes não acontecerão novamente no futuro.

Obrigada novamente por escolher a TummyTox.
7 de fevereiro 2020
Bom dia vou aguardar então para ver se a encomenda chega.
(Olá, Susana!

Lamentamos que a sua experiência com a Delnext não tenha satisfeito as suas expectativas.
Infelizmente, como refere, tivemos problemas de picagem, que resultaram na falha da leitura correta da sua encomenda. Tentámos fazer novo agendamento da entrega porém, com a persistência desse erro, entrou em processo de devolução. Pedimos-lhe, por favor, que entre em contacto com a empresa onde comprou o seu produto de forma a receber outro sem ser mais prejudicada.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder voltar a merecer a sua confiança no futuro.)
Esta foi a resposta da transportadora, aqui no portal. Logo o problema não está resolvido, pois continuo sem o produto, que vai ser devolvido a vocês.