Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda cancelada

Catia Benta apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Boa tarde fiz uma encomenda no dia 1 de julho e paguei mas no site aparece encomenda cancelada queria saber o que se passa para estar nessa situação se eu paguei pelo artigo
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
6 de julho 2020
Ainda a espera de uma resposta sinto me burlada é que nem encomenda e nem dinheiro pelo menos podiam dar uma satisfação
6 de julho 2020
Boa noite apesar de várias tentativas de emails que mandei continuo sem qualquer resposta tenho o comprovativo do talão como paguei pelo produto não percebo o que se passa e porque não respondem
Esta resposta tem um anexo privado
7 de julho 2020
Olá, Cátia,

Houve um erro durante a actualização do sistema externo de pagamento o que causou o "cancelamento" de qualquer forma, detectámos o problema imediatamente e em coordenação com o departamento de IT, estamos já a verificar tudo e as encomendas começaram já a ser enviadas.

Pedimos desculpa pelo sucedido, mas tudo decorrerá normalmente, apenas com um ligeiro atraso.

Caso não nos tenha escrito um email ou uma mensagem nas nossas plataformas (Facebook, Instagram), pedimos que futuramente o faça.

7 de julho 2020
Obrigado pela resposta é sim mandei emails e mensagens nas redes sociais mas como não obtinha resposta decidi postar uma reclamação. Fico a aguardar a encomenda
8 de julho 2020
Bom dia, Cátia,

Este problema técnico afectou, infelizmente, mais meninas, o que aumentou ainda mais o número de emails e mensagens enviados.

Agradecemos a paciência e a compreensão.

Diga-nos quando receber a encomenda, por favor.

8 de julho 2020
Assim o farei. Obrigada
9 de julho 2020
Nós é que agradecemos a paciência.

Ficamos à espera do seu feedback.

Obrigada,
16 de julho 2020
Bom dia chegou a encomenda mas ficou em falta o guia de emagrecimento podem me dizer como obtê-lo. Obrigada
22 de julho 2020
Olá, Cátia!

Excelente notícia :) O e-Book é enviado no email de confirmação da encomenda, no qual só precisa de fazer o download. Caso já tenha apagado o email, basta que nos escreva uma mensagem privada pelo Facebook e teremos todo o prazer em enviar-lhe.

Aconteceu me exatamente a mesma coisa. Fiz uma encomenda mo dia 30 de junho, paguei no próprio dia, e como não recebia qualquer informação fui ao site e vi que estava cancelada. Ja mandei vários emails e nada de darem uma explicação!
Aguardo uma resposta!