TummyTox Marca do Mês

TummyTox - Encomenda errada

Ana Silva apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Boa noite,
Venho por este meio fazer uma “reclamação” do envio dos produtos que me chegou a casa no dia 19/11/2020.
Realizei duas encomendas no vosso site, uma no dia 16/11/2020 e outra no dia 17/11/202. A entrega foi super rápida e contra isso nada a apontar! Porém, a segunda das encomendas (de dia 17/11/2020) chegou à minha morada certíssima e com os produtos exatamente tal os encomendei, contudo, a primeira encomenda (de dia 16/11/2020) apesar de vir com a morada certa na embalagem da entrega, quando abri a mesma reparei que não era a minha encomenda que lá estava, ou seja, enviaram-me a encomenda de alguém com o mesmo nome que eu mas com uma morada totalmente diferente da minha (eu sou da Maia e a pessoa em questão é de Almada).
Tentei contactar a pessoa cuja morada vinha na minha encomenda mas até agora sem sucesso, enviei ainda email para a Tommytox sem sucesso também, e, inclusive enviei mensagem ainda à Sensilab mas sem sucesso também.
Agradeço que me façam chegar uma resposta o mais rápido possível para a resolução deste problema que foi causado (creio eu) por um erro da vossa parte.
Obrigada .
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Bom dia, Ana,

Agradecemos todas as palavras positivas.

Pelo que descreveu, alguém no armazém trocou o conteúdo da encomenda. Por favor, escreva-nos uma email (ou uma mensagem privada no Facebook) com o título "Engano na encomenda - Portal" e dê o número de encomenda e tire uma foto dos produtos que recebeu por engano. Como já disse que enviou email, vai receber em breve uma resposta, mas se ler isto primeiro, pode enviar novamente com a foto.

Assim que recebermos, vamos enviar-lhe a encomenda correcta, claro :)

Bom dia :)

Já recebi resposta de ambas as empresas, estou a espera que consigam a solução agora !

Obrigada
Olá, Ana,

Claro que vamos corrigir o erro da entrega :)

Um bom fim-de-semana.
Ana Silva avaliou a marca