TummyTox Marca do Mês
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda não chegou

Caroline Virgilli apresentou a reclamação
8 de junho 2022 (editada a 8 de junho 2022)
Fiz um pedido no domingo 05/06, e no site da Delnext consta que minha encomenda foi entregue dia 07/06, porém eu não recebi nada!
A transportadora está desde ontem me dizendo que está verificando, não tem telefone, e por e-mail só respondem isso. Como podem não conseguir localizar uma encomenda na hora?
A Tummy Tox também não tem telefone, o bot do site é péssimo. Uma completa falta de atenção ao cliente. Quero saber onde está minha encomenda.
Data de ocorrência: 7 de junho 2022
8 de junho 2022
Olá Caroline

Desde já peço desculpa pela situação.

Entrámos em contacto com a transportadora para perceber a situação da sua encomenda e assim que obtivermos uma resposta entraremos em contacto consigo.

Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.

Equipa TummyTox.
17 de junho 2022

Fizemos o reenvio do seu pedido e este foi entregue no dia 09/06/2022

Ficamos felizes por ter recebido a sua encomenda e poder começar o seu programa.
Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa TummyTox!
8 de julho 2022
A situação foi resolvida pela transportadora e não pela empresa.
Não indicado e não voltarei a comprar.
12 de julho 2022
Olá Caroline

Agradecemos o seu feedback, este será encaminhado para os setores responsáveis e para a transportadora
A equipa esta reduzida por motivos de saúde, e pedimos desculpa pela demora na resposta do seu contacto. Se o produto chegou em mal estado, poderia ter nos contactado, nestes casos, os produtos são reenviados.

Equipa TummyTox!
Caroline Virgilli avaliou a marca
8 de julho 2022

A situação foi resolvida pela transportadora e não pela empresa. A resposta da Tummy Tox até que foi rápida depois que fiz a reclamação aqui, mas quem efetivamente localizou o problema foi a transportadora. A Tummy Tox me respondeu perguntando sobre um pedido de outra cliente, depois que eu já tinha recebido resposta da transportadora. Aconselho usar uma transportadora melhor, que tenha atendimento por telefone! Eles só atendem pelo chat ou e-mail e demoram dias para responder. Ainda, o pedido chegou com as caixas rasgadas, em mau estado. Já estou usando há mais de 20 dias os produtos e não percebi resultado nenhum. Não indicado e não voltarei a comprar.