Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda não entregue

Mariana sofia Santos paulino
Mariana paulino apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Boa tarde fiz uma encomenda com voces no dia 29 de julho recebi por mensaguem que iria ser entregue dia 31 de julho durante o dia e nada entrei em contacto com a transportadora e foi me dito que mudaram e hoje seria entregue segunda dia 10 não ocorreu.. Contactei vos pelo facebook sem resposta será que algum dia a encomenda vai chegar ate mim?!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Olá, Mariana,

Agradecemos que nos tenha alertado para a sua situação. Realmente é estranho que ande em distribuição desde dia 31, no entanto, acredito que seja erro operacional » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=ZVUR9I

Vamos entrar em contacto com a transportadora para que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível e possa finalmente experimentar os nossos produtos.

Estaremos em contacto consigo pelo Facebook, tal como a transportadora para que tudo chegue a bom porto.

Mariana paulino
11 de agosto 2020
Ja liguei para eles com o custo de chamadonpor minuto elevado gastei 6 euros e dizeram que ontem dia 10 me fariam a entrega na qual nao se realizou... Vou aguardar a vossa resposta caso a tenham por parte deles obrigado
11 de agosto 2020

O caso foi já reportado e esperamos por uma resposta que explique a razão do atraso.

Agradeço a paciência e a compreensão.

Vamos resolver tudo.

Boa continuação de dia.
Mariana paulino
13 de agosto 2020
Bom dia a empresa de transporte deve estar a gozar com as pessoas como é possível isto desfe o dia 31... Estou muito desiludida com todo este processo quero a devolução do dinheiro e vocês resolvam se com a transportadora..
Esta resposta tem um anexo privado
14 de agosto 2020
Bom dia, Mariana,

Pode pedir o reembolso, mas terá de fazê-lo através dos nossos próprios canais, por favor.

Escreva um email para o info@tummytox.pt e escreva no assunto "Reembolso #Portal". Se preferir também pode escrever uma mensagem privada no Facebook.

Muito obrigada,