Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda não entregue

Rute Cavaco apresentou a reclamação
20 de agosto 2020 (editada a 24 de agosto 2020)
Boa noite, minha encomenda feita no dia 8 de Agosto não foi entregue, no dia 12 de Agosto ouve um contacto da parte da distribuidora a Delnext eu não estava em casa, nos dois dias seguintes estive em casa na hora que indicava no site da distribuidora e eles não apareceram para fazer a entrega na hora indicada. Contactei a distribuidora e disseram que a encomenda foi entregue ao remetente, contactei via email a Tummy Tox quer por mensagem da pagina do facebook, quer pelo email do site e ninguém me respondeu, muito má postura ao lidar com os clientes, sou cliente de outras empresas onde também faço encomendas pela Internet e sempre obtive resposta acerca de questões, não só é indelicado deixarem os vossos clientes sem resposta como é falta de profissionalismo, o apoio ao cliente simplesmente não existe nesta empresa.
Preciso de obter uma resposta relativamente a esta encomenda se entregam não entregam, onde a encomenda se encontra, ou então vou exigir o reembolso da mesma.
Encomenda : 7800050778 data : 08/08/20
Tracking Code: RP3MWP
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
1 de setembro 2020
Olá, Rute,

Os seus vários emails foram já respondidos e o pedido de reenvio já efectuado.

Da primeira vez a transportadora tentou entregar-lhe a encomenda por 3 vezes, das quais não se encontrava na morada dada e daí ter sido devolvida.

Esperamos que desta vez tudo corra bem, que possa estar na morada e que a encomenda possa finalmente ser entregue.

Pode seguir aqui a encomenda » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=IP161V

2 de setembro 2020
Não é verdade, fas iutras duas segunfas tentativas estive ni local na hora que indicava ni site da transportadora e ninguém apareceu.
2 de setembro 2020
Não é verdade , nas outras duas segundas tentativas de entrega estive no local na hora que indicava no site da transportadora e ninguém apareceu.
3 de setembro 2020
Olá, Rute,

A informação que tenho é a informação dada pela transportadora. Não temos como negar nem comprovar, apenas a Rute diz uma coisa, e a transportadora diz outra.

De qualquer forma, que seja desta vez que a entrega seja feita. :)

Depois avise quando receber.

4 de setembro 2020
Olá, Rute,

Parece que a encomenda foi entregue ontem. :) Confirma?

Um excelente fim-de-semana,