Sensilab Group S.A.

TummyTox - Encomenda não entregue

Ana Graça apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Boa Tarde!
Eu efetuei a minha compra no dia 14/01/2021, tenho estado à espera da minha encomenda e até hoje ainda não a tenho. Entrei no site da Delnext para acompanhar a minha encomenda mas o que é certo é que já estiveram em distribuição em Évora e dizem sempre que a morada está incorreta, o que acho estranho, visto eu ter mandado vir um livro da wook para a mesma morada e foram-mo levar, então penso que não seja esse o problema. Eu até voltei a corrigir os dados neste mesmo site sobre a minha morada. No entanto, na quinta-feira mandei um e-mail à Delnext a avisar que como a minha internet, nesse momento em que estava a alterar os dados, estava a dar problemas, para confirmarem-me se essa alteração foi efetuada com sucesso. Nesse mesmo e-mail também avisei que se essa morada continuasse a dar erro, que enviassem para outra morada (está escrita no e-mail que mandei) a partir do dia 25/01/2021, visto eu já não estar a residir nessa morada inicial. Recebi depois um e-mail deles a dizer que me iam responder em 48h. Mas mal é o meu espanto, que hoje recebi um e-mail a dizer que a encomenda já tinha sido entregue, sendo que eu não recebi nada. Dito isto, gostava que a minha situação fosse resolvida o mais depressa possível, uma vez que gostava mesmo de experimentar os vossos produtos.
Atenciosamente.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Bom dia, Ana,

Agradecemos o feedback e pedimos desculpa pela confusão causada pela transportadora.

Vamos entrar em contacto com eles e saber exactamente o que aconteceu com a encomenda que não foi entregue apesar de ter sido dada como tal. Acreditamos que seja um erro do sistema, mas vamos verificar tudinho.

Entraremos em contacto por email.

Um excelente começo de semana, Ana.

25 de janeiro 2021
Muito Obrigada. Fico à espera então.
28 de janeiro 2021
Olá, Ana,

A transportadora tem tentado ligar-lhe mas o número de contacto que deu aqui e na encomenda, dizem eles, que não é válido. Se nos puder facultar um número de telefone válido, por favor escreva-nos um email com o assunto: #Portal - Contacto telefónico Ana Graça, e assim poderemos dar-lhes a info para resolver tudo consigo.

28 de janeiro 2021
Olá, bom dia!
Acabei mesmo agora de enviar para este e-mail: tummyteatoxportugal@sensilab.com
Espero que tenha recebido.
29 de janeiro 2021
Olá, Ana,

Tenho a informação que a Delnext já a contactou, confirma?

Uma excelente Sexta,
29 de janeiro 2021
Confirmo!
Eles disseram-me que a encomenda irá chegar hoje ou na segunda. Quando eu a tiver informo aqui.
Obrigada!
1 de fevereiro 2021
Bom dia! É só para lhe informar que a encomenda já chegou!
Muito Obrigada!
Olá, Ana,

Ohh excelente notícia... Melhor forma de começar a semana!

Agradecemos o feedback, a simpatia e principalmente a paciência.

Um excelente começo de semana,
Ana Graça avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

A marca é boa, até agora não tenho nada a apontar.