Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda não entregue - cancelada

sara tavares
sara tavares apresentou a reclamação
14 de julho 2020

Aguardo a minha encomenda efectuada no dia 02.06.2020 com o nº #7800037393 e até à data não recebi.
A empresa de estafetas Delnext no dia 01.07.2020, não entregaram e procederam à devolução da encomenda à Tummytox
Neste sentido enviei um email a referir que pretendia a devolução do dinheiro, visto que não recebi nem encomenda.
Depois de mais de 10 emails não se dignam a dar uma resposta, não respondem através de nenhuma página associado à Tummytox.

Aguardo receber o meu dinheiro, senão vou avançar com processo judicial contra a Sensilab SA.

Aguardo os vossos comentários,
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
22 de julho 2020
Olá, Sara,

A minha colega já lhe respondeu ao email e se não obteve resposta mais rápida é porque começamos a responder aos emails por ordem de chegada, ora se de 2 em 2 dias envia novo email, este vai para o topo da lista e o que torna difícil a resposta.

Já está em com em contacto com a minha colega, tanto por email como por Facebook, logo é incorrecto quando diz "não respondem através de nenhuma página associado à Tummytox"...

O seu processado de reembolso foi já iniciado desde então.

23 de julho 2020

Lamento discordar do que refere quando diz que os email são respondidos por ordem de chegada.
Porque dada a cronologia dos meus emails, apenas consigo concluir que não tem apenas um atraso na resposta mas sim um atraso na vosso servidor e também no vosso distribuidor.

tummy tox 18.05.2020 - encomenda confirmada
Eu 02.06.2020 - questiono qual a previsão de entrega (15 dias depois)
Eu 05.06.2020 - volto a questionar (03 dias depois)
tummy tox 06.06.2020 - informa que o email tinha ido para caixa de spam (posso concluir que senão tivesse enviado o 2º email até hoje não teria sido detetado o 1º email)
tummy tox 06.06.2020 - informa que a encomenda foi cancelada (também posso concluir que caso não vos escrevesse não detectariam que a encomenda tinha sido cancelada, isto porque passado 3 semanas não recebo update nenhum deste sucedido, caso não vos escrevesse estaria aguardar novamente)
Eu 09.06.2020 - peço o track number (03 dias depois)
Eu 13.06.2020 - volto a questionar o track number e o paradeiro da encomenda (04 dias depois)
Eu 15.06.2020 - volto novamente a questionar o mm assunto (02 dias depois)
Eu 19.06.2020 - continuo sem resposta (04 dias depois)
Eu 24.06.2020 - continuo sem resposta (05 dias depois)
Eu 01.07.2020 - encomenda é cancelada pelo vosso distribuidor e remetida para vocês (07 dias depois)
Eu 14.07.2020 - sem resposta passado 13 dias
tummy tox 15.07.2020 - questiona relativamente ao meu iban para efetuar o reembolso, no mm dia respondo com essa informação
Eu 20.07.2020 - sem reembolso (07 dias depois)
tummy tox 22.07.2020 - informa que os reembolsos são processados entre 15 a 30 dias
Consigo concluir que a vossa média de leitura e resposta está entre 07 dias a 13 dias. Neste sentido peço desculpa pela minha insistência, mas não estou minimamente familiarizada com este tipo de tratamento e muito menos estar 44 dias aguardar por receber uma encomenda, sem qualquer esclarecimento vindo da vossa parte a não ser eu a requer esclarecimentos.
Face ao exposto concluo que irei receber o meu reembolso no dia 30.07.2020 (15 dias) ou dia 14.08.2020 (30 dias)

Agradeço o vosso tempo dispensado.

24 de julho 2020
Olá, Sara,

Agradecemos o tempo utilizado para tão detalhada mensagem.

A sua encomenda não foi entregue porque a transportadora não encontrou a morada, o que é estranho pois eu encontrei à primeira procura na internet, e daí termos aberto um caso de má prestação de serviço da parte deles. Obviamente que não sabemos se todas as encomendas são entregues ou não, daí ser importante a pessoa escrever-nos nas nossas plataformas para em casa de algo suceder, podermos fazer um reenvio ou se preferencialmente, entrar em contacto com a transportadora antes que a encomenda seja devolvida.

O Reembolso foi já processada no dia 22 de Julho, por isso esteja atenta à sua conta bancária e avise-nos quando receber a quantia.

29 de julho 2020

Já recebeu o reembolso?

Um excelente dia,
29 de julho 2020
Boa noite,

Até ao dia de hoje, dia 29.07.2020, ainda não recebi o reembolso. Até porque dada a vossa explicação em que demoram cerca de 15 dias a 30 dias para o reembolso se efectivar, visto que foi feito dia 22.07.2020 ainda só passaram 7 dias. Acredito que de repente os prazos diminuam!!!
Neste sentido não vou aceitar o encerramento da reclamação.

Muito obrigada,
3 de agosto 2020
Boa noite,
Informo que já recebi o reembolso.
Muito obrigada,
4 de agosto 2020
Olá, Sara,

Feliz por saber que tudo ficou resolvido.

Esperamos que no futuro consigamos convence-la a fazer nova encomenda e que na altura o nosso parceiro de entregas faça um bom serviço, tal como 90% das vezes.

Um excelente dia,
sara tavares
sara tavares avaliou a marca
3 de agosto 2020

Julgo que falta um pouco de preocupação em proporcionar um bom serviço ao cliente. A minha opinião é péssima, vou deixar de seguir tudo desta marca e garantidamente não vou recomendar a marca a ninguém.