Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda não recebida

Ana apresentou a reclamação
7 de maio 2021
Fiz uma compra no dia 28 de Abril, a qual foi feita com sucesso e já recebi a fatura dessa mesma compra.
No entanto, não recebi informação nenhuma acerca do seu envio, nem da transportadora responsável pelo envio. Estou totalmente às escuras.
Já mandei dezenas de emails e mensagem nas redes sociais a perguntar sobre este assunto para a TummyTox e até agora não obtive resposta resposta.
Paguei por produtos que não recebi.
Quero saber o que se passa.
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
TummyTox
11 de maio 2021
Olá Ana,

Desde já peço desculpa pela situação.

Para conseguir resolver a questão de forma mais breve peço também para me indicar a sua Morada Completa, o Código Postal e número de telemóvel para eu confirmar junto da transportadora.

SE FOR POSSÍVEL, peço-lhe também copiar o link do Google Maps da sua morada para transmitir ao motorista as coordenadas GPS do local de entrega. https://www.google.com/maps

Muitos dos nossos clientes não recebem a encomenda porque a morada está errada ou incompleta. Assim podemos confirmar logo a morada com a transportadora. ?

Equipa TummyTox!
11 de maio 2021
Bom dia.
Mando em anexo informações de morada, contacto e GPS.
Espero que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
Esta resposta tem um anexo privado
TummyTox
12 de maio 2021
Olá Ana,

Obrigada pelo envio dos dados.

Tenho informação que a encomenda está em trânsito num armazém fora de Portugal deverá demorar um pouco mais que o normal por esse motivo. Desde já pedimos desculpa por esta situação.

Poderá acompanhar a sua encomenda neste link:

Por favor avise-nos quando receber a sua encomenda.

Equipa TummyTox!