Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox -Encomenda nunca entregue e devolução de dinheiro preterida

Raquel Pinto Calhau
Raquel Calhau apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
A 21 de julho encomendei via internet pela publicidade enganosa e patrocinada numa rede social e paguei de imediato via paypal os produtos que me seriam entregues em 24h a 48h. Acontece que a entidade transportadora contratada não correspondeu ás expectativas ou seja, nunca foi á minha morada fazer nenhuma entrega não obstante falsearem a informação num link de acesso via email ao rastreamento da encomenda. Estive desde essa data a contactar ambas as empresas, visto que a transportadora não sabe responder sobre o que se passa e a tummy tox continua a fazer-se de "surda" perante os meus pedidos de devolução de dinheiro.. passaram nesta data 12 dias já reclamei por email, visto que esta empresa tem sede na Letonia não tem contactos em Portugal nem morada nem telefone o que está a tornar todo este processo difícil, não respondem aos vários emails.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
TummyTox
4 de agosto 2020
Olá, Raquel,

Ninguém se está a fazer de surda porque tem estado há 1 semana a conversar com a nossa colega através do Facebook, e já sabe há vários dias que o foi aberto um caso de reembolso e que este demora entre 15 a 30 dias úteis até que o dinheiro chegue à sua conta.

Realmente, a transportadora falhou e falhou bem no seu caso. Pedimos desculpas aqui também sobre o comportamento deles.

Não nos enviou qualquer email, escreveu-nos sim no Facebook e desde o começo que tem estado a ser acompanhada.

Chamar-nos de empresa aldrabona, juntando à informação incorrecta de escrever que ninguém responde aos seus emails... (deixamos a conclusão para si)

Letónia é um país do Báltico, faz fronteira com a Lituânia e a Estónia... A empresa é eslovena, da Eslovénia, país da Europa central que faz fronteira com a Itália e a Áustria.

TummyTox
5 de agosto 2020
Olá, Raquel,

temos a informação que o reembolso foi já processado. Consulte a sua conta.

Raquel Pinto Calhau
Raquel Calhau avaliou a marca
7 de agosto 2020

Alem de * PROIBIDO * também sao mentirosos, porque eu nunca contactei com esta marca por Facebook e sim por vários emails, tipo uns 8 a 10 emails. Mas pronto estavam com tantos problemas em devolver o dinheiro que o fizeram via paypal da forma como o receberam e em 2 dias apos a apresentação desta queixa aqui no portal.